Skype recebe pássaros loucos de Angry Birds

skype logo

A Microsoft continua a puxar pela sua plataforma de comunicação Skype. Depois de ter canibalizado o pioneiro Messenger o sucesso do Skype tem ficado bastante aquém do desejado. Concebida inicialmente como uma aplicação para render as chamadas telefónicas, tentou impôr-se nas videochamadas e hoje em dia apresenta um concentrado de funções que incluem o chat em tempo real.

Funcionalmente o Skype conta com todos os ingredientes para ter sucesso inigualável no mercado permitindo o envio de localização, fotografias, clips de vídeo, documentos e também os coloridos e divertidos ‘mojis’ animados. Nesta última categoria podemos enviar conteúdos repletos de humor que surpreenderão os amigos e adicionarão um colorido animado à comunicação. Não faltam personagens ligadas a séries de TV como Sherlock, The Office, Top Gear, Rua Sésamo e a partir de agora das aves loucas de Angry Birds.

Esta estratégia, conseguida em cooperação com a Rovio, é explicada pela chegada em breve aos cinemas do primeiro filme de Angry Birds. Ao todo são cerca de 7 ‘mojis’ e 2 emojis que podem ser utilizados gratuitamente para ilustrar e animar conversas. No caso dos emojis os atalhos (red) fazem surgir o pássaro furioso ou (pig) o porco louco. Para utilizarmos os ‘mojis’ apenas temos que os selecionar numa lista que inclui personagens como Red, o porco, Bomb, Stella, Matilda e outros personagens. Estes novos personagens podem atuar em direto nas comunicações do Skype estabelecidas nas várias plataformas (Windows, Mac, Android, iOS e Internet).

Para um futuro breve a Microsoft deixa o enigma no ar: novos conteúdos relacionados com os Angry Birds chegarão.

Fonte: Skype

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here