Skype lança e retira a aplicação para iPad

O Skype lançou a aplicação para iPad, que já era esperada há muito tempo. No entanto, poucas horas depois é retirada devido a ter sido “lançado prematuramente”.

O Skype é uma empresa de chamadas VoIP, chamadas através da Internet, que, recentemente, foi comprada pela Microsoft. É a empresa mais conhecida neste ramo de chamadas, e ainda não tinha aplicação para iPad, que tinha sido anunciada através de um vídeo no seu site.

O Skype lançou a aplicação para iPad ontem, onde vários utilizadores fizeram download e começaram a utilizar. As críticas até foram bastante boas, por variada imprensa internacional, mas o Skype decidiu retirar a aplicação do ar.

Através do twitter, anunciaram que decidiram tirar a aplicação do ar pois foi “prematuramente lançado”, e não anunciarão o próximo lançamento desta aplicação.

Esta nova aplicação permitia fazer chamadas por Skype para smartphones, tablets e computadores, e a gestão de contactos da aplicação para iPad foi destacada pelos utilizadores.

Agora, o Skype já tem a versão para iPad novamente disponível para download no iTunes, e se quiser, pode fazer o download do aplicativo aqui. Fiquem com um vídeo do Skype sobre a aplicação.

httpv://www.youtube.com/watch?v=FLOrf0tGMCc&

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here