Skullcandy nova versão de seu fone de ouvido Crusher…

A Skullcandy anunciou uma nova versão de seus populares fones de ouvido sem fio Crusher, que foram atualizados para incluir cancelamento de ruído ativo e a tecnologia Sensory Bass patenteada da Skullcandy.

Segundo a empresa, os fones de ouvido Skullcandy Crusher ANC fornecem “graves que você pode medir em arrepios”, graças a drivers especiais de 40 mm que fornecem feedback tátil enquanto você ouve – criando essencialmente “graves que você pode sentir”.

As frequências extremas de graves da Skullcandy podem ser ajustadas graças a um controle deslizante em uma das caixas dos fones de ouvido; portanto, se você não estiver com disposição para vibrações fortes, poderá desligar o Sensory Bass.

Você pode ajustar ainda mais o som com o aplicativo Skullcandy, que permite tocar com as configurações de EQ e encontrar o melhor perfil de áudio para o seu gosto.

 

Skullcandy poderia ultrapassar da Sony?

Agora, com cancelamento de ruído ativo, os fones de ouvido Crusher atualizados prometem bloquear o som ambiental irritante, permitindo que você ouça suas faixas pesadamente pesadas em solidão.

Os fones de ouvido Crusher ANC suportam Bluetooth 5.0, portanto, deve ser fácil emparelhar com seu smartphone ou reprodutor de música portátil, e você não deve experimentar interrupções de conexão enquanto ouve.

Eles também devem ser adequados para viagens longas, com “até 24 horas de duração da bateria” e capacidade de carregar rapidamente; Skullcandy diz que, usando esse recurso, você terá três horas de reprodução a partir de uma carga de 10 minutos.

Comparado com outros modelos Skullcandy, os fones de ouvido sem fio Crusher ANC são muito caros, chegando a US $ 319,99 – isso custa cerca de £ 250 / AU $ 470. Os fones de ouvido estão disponíveis apenas nos EUA no momento, mas esperamos que eles cheguem a outras regiões em breve.

Isso os coloca em concorrência direta com os melhores fones de ouvido com cancelamento de ruído do mercado, incluindo os fones de ouvido sem fio Sony WH-1000XM3 , que custam US $ 349 / £ 300 / AU $ 499.

Anteriormente, o Skullcandy não era capaz de enfrentar o palco sonoro natural e expansivo que os fones de ouvido da Sony oferecem, ganhando apenas em termos de preço – agora que o preço subiu, o Skullcandy será capaz de se defender da concorrência? Só o tempo dirá, mas se puder atrair os verdadeiros amantes do baixo, a Sony poderá ter um problema em suas mãos.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here