SJCAM M20 para filmar em qualquer cenário ao mais baixo preço de sempre

A câmara de filmar superresistente SJCAM M20 tem recebido críticas excelentes por parte de utilizadores que recorrem deste equipamento para captar as cenas de desportos radicais mais intensos nos mais agressivos cenários. Capaz de filmar a muito alta resolução (4K) a 24 frames por segundo, assegura também suporte a outros modos como 2K a 30 frames por segundo e 1080P a 60 frames por segundo.

Com a chegada do bom tempo começa a temporada ideal para a utilização das câmaras deste tipo que associadas aos suportes mais adequados garantem imagens super nítidas e com excelente definição. No caso da SJCAM M20 os filmes são captados pelo sensor Novatek NTK96660 que oferece 16 MP de resolução e está associado a uma lente grande angular com 166° de raio de amplitude de cobertura.

A caixa em policarbonato que acompanha a SJCAM M20 garante utilização dentro de água podendo a mesma ser utilizada como companheira de atividades de mergulho até 30 metros.

A conetividade WiFi está também incluída na câmara para desportos radicais garantindo a partilha imediata de filmes e fotografias para as mais variadas plataformas e sistemas de armazenamento. Como aos desportos a que se adequa a utilização desta câmara está sempre associado um grande número de vibrações, a função Anti-Shake elimina estes problemas das imagens. A SJCAM M20 pode ainda funcionar dentro do carro para registar tudo o que se passa no trânsito.

A SJCAM M20 está disponível por apenas 112 euros numa paleta de sete cores (preto, dourado, azul celeste, amarelo, rosa, prata e branco). O envio é feito através de armazém situado na Alemanha e chega a Portugal em poucos dias. Com o cupão de desconto “M2025OFF”, estão assegurados 25% de desconto adicional e o preço final perto dos 80€.

Na caixa a SJCAM M20 faz-se acompanhar do conjunto de cinco apoios de suporte, seis adaptadores, cabo de ligação microUSB para transferência de dados e recarregamento da bateria e caixa estanque resistente aos choques.

Veja também...

Deixe o seu comentário