Sims 4 vão ter bebés no “Growing Together Expansion Pack” (Com vídeo)

Vem aí o “Sims 4 – Growing Together Expansion Pack”, onde os jogadores conhecem uma nova cidade, têm a oportunidade de explorar os laços familiares através de diferentes dinâmicas e interações dos Sim, e ver o seu Sim crescer desde uma fase inicial de vida infantil (até é possível amamentar o baby Sim) até à idade adulta.

Todas essas novidades acontecem ao mesmo tempo que perseguem novas metas dentro das suas famílias – e o bebé vai mesmo exibindo comportamentos novos como a evolução do gatinhar para o andar. Cada novo marco alcançado influencia o crescimento do Sim que também vai ter penicos e locais para trocar as fraldas. 

Os jogadores agora passam a poder levar a família do seu Sim numa viagem exploratória da pitoresca cidade de Ocean Bay onde podem experimentar ainda mais interações familiares, graças a uma nova funcionalidade de compatibilidade social. Deste modo, também vão perceber quem são os Sims menos compatíveis e que, portanto, possivelmente vão trazer mais chatices.

Sims4_bebes

De salientar que há novos itens como sacos-cama, biberões (ah, os bebés também bolsam) e muitas novas decorações de brinquedos infantis, como artesanato de papelão, caixas coloridas e novos bonecos de peluche.

Esta não é a primeira vez que o Sims 4 se foca na família. Já no jogo de 2017, “The Sims 4: Paternidade”, vimos surgirem muitas dinâmicas para pais e filhos, incluindo a chegada da hora de dormir, projetos escolares e disciplina parental. Quando o Sims 4 foi lançado em 2014, só havia recém-nascidos que não podiam sair do berço e que, de um momento para o outro, se tornavam logo crianças a andar.

Os bebés vão ficar disponíveis para todos os jogadores na atualização base do Jogo Sims 4 no dia 14 de março. No dia 3 vão ser apresentadas mais novidades e detalhes no Twitch e no YouTube.

Fonte: PCGamer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui