Sims 4 anuncia novos Kits

Acaba de ser anunciado que o Sims 4 encontra-se prestes a introduzir novos conteúdos. Desta vez, trata-se dos Kits Little Campers e Moonlight, particularmente focados no espírito de lazer e diversão, tanto noturno quanto diurno. Já diversos sets do género haviam sido introduzidos, entre eles Country Kitchen, Blooming Rooms e Throwback Fit.

Agora a Eletronic Arts adiciona mais dois Kits à coleção, e com eles promete novidades que surpreenderão os fãs do Sims 4.

Estes Kits dão continuidade a uma tendência recentemente introduzida pela Eletronic Arts, que pretende colocar à disposição dos jogadores pequenos sets com uma boa diversidade de artigos, mas por preços bastante modestos.

Little Campers

O Kit Sims 4 Little Campers foca-se na exploração de atividades recreativas ao ar livre, num contexto muito familiar, proporcionando-lhe equipamento de campismo, uma multitude de jogos, brinquedos para as crianças e diversos elementos de decoração exterior que visam criar o cenário perfeito para uma inesquecível noite de diversão em família.

O Kit é extremamente completo e  trará imensas novidades, entre elas projetores, tapetes, almofadas, tendas, rádios, cobertores, animais de peluche, fogueira, cadeiras, entre outros.

Moonlight Chic Kit

O Moonlight Chic Kit encoraja-o a explorar o universo da diversão noturna, disponibilizando-lhe acesso a novos estilos de vestuário jovens e irreverentes direcionados para este contexto específico.

As peças de vestuário disponíveis levam em consideração as tendências de moda atuais e permitem aos simmers vestir-se a rigor para noites frenéticas de diversão e aventura. De acordo com a EA, estes sets sofisticados foram fortemente inspirados pela criadora parisiense Paola Locatelli.

O lançamento oficial destes dois Kits terá lugar dia 26 de Maio e estará disponível para a Playstation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, PC e Mac.

A Maxis também revelou recentemente que em breve introduzirá a possibilidade de criar pronomes personalizados no jogo, facilitando assim a criação de personagens não-binárias no universo Sims.

Fonte: Gamesradar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui