Silicon Valley Web Conference arranca em outubro

O Silicon Valley Web Conference, promovido pela StartSe com coorganização da Nova SBE, é o maior evento online de inovação, tecnologia e transformação digital realizado na América Latina e também disponível para participação de portugueses.

O evento decorre entre 1 e 30 de outubro e as inscrições já estão abertas. A partir do momento de inscrição, os participantes começam a receber conteúdos prévios do evento e dos palestrantes.

O evento conta já com 250 mil inscritos, segundo comunicado da organização divulgado à imprensa, e vai disponibilizar mais de 100 conteúdos de palestrantes sobre setores como o turismo, saúde, retalho, construção e imobiliário, justiça, finanças, transportes e mobilidade e educação.

O evento é dirigido a empresários, empreendedores, investidores, gestores de negócios consolidados e de startups e ainda a todos os que se interessam por inovação e transformação digital em setores de atividade tão diversos como o Turismo, Saúde, Retalho, Construção e Imobiliário, Cultura, Educação, Tecnologia, Justiça, Finanças, Transportes e Mobilidade e Educação.

Organizada conjuntamente pela Nova SBE e pela StartSe, uma moderna e inovadora escola brasileira de negócios e formação executiva, com sede no Silicon Valley, tem escritórios na China, no Brasil e representação em Portugal. É líder no Brasil no desenvolvimento do conceito de LIFE LONG LEARNING como forma de se atualizar e se manter competitivo.

Já a Nova SBE é a faculdade de ciências económicas, financeiras e de gestão da Universidade NOVA de Lisboa e a mais prestigiada escola de “Business & Economics” em Portugal e uma das principais escolas de Business da Europa.

Também será possível, mediante inscrição prévia, acompanhar online e gratuitamente, em qualquer parte do mundo, palestras com Steve Blank, conhecido como o “The Godfather” de Silicon Valley, Nicole Stott, astronauta norte-americana da NASA, Mark Tarpenning, co-Fundador da Tesla, Tim Draper, um dos maiores investidores de risco de Silicon Valley, Angelika Blendstrup, mentora no 500 Startups, o mais conceituado no programa de aceleração de startups do mundo, Hugo Barra, vice-presidente de Realidade Virtual do Facebook, e Ben Nelson, Fundador e CEO da Minerva, universidade que oferece uma educação do nível de Harvard, apenas para dar alguns exemplos. Todas as palestras contam com tradução simultânea.

Este evento online conta ainda com uma feira virtual através da qual é possível conhecer as inovações de vanguarda mundial apresentadas por reconhecidas empresas e marcas tais como Magalu, ItauBBA, Amaggi, Nova SBE, entre outras, e realizar networking com empresas e oradores.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here