ShelfJoy é a startup que promete ajudar a escolher livros

ShelfJoy Facebook Messenger

A ShelfJoy é uma startup que nasceu para ajudar as pessoas a encontrar os livros que melhor se ajustam às suas preferências em áreas de interesse específicas. A equipa, que engloba já um número considerável de elementos, é responsável por selecionar os melhores livros dentro de determinado tema. Podemos interpretar esta inédita startup como uma forma de poupar dezenas de horas perdidos numa livraria a folhear de forma quase interminável toodos os livros numa instante, a diferença é que aqui tudo está à distância de um clique.

A ideia partiu de um grupo de #booknerds, tal qual como de definem, e que são pessoas capazes de, quando em viagem, perder as atrações de uma cidade, para descobrirem uma livraria. Os livros são escolhidos após um debate alargado de ideias com pessoas que praticamente residem nessas verdadeiras estantes de sabedoria que são as livrarias e bibliotecas.

Para que a ShelfJoy consiga ir dando os passos necessários até à maturidade, a plataforma está em votação no site ProductHunt, que é especialista em divulgar projetos de startups. Até ao momento reuniu mais de 200 votos e o número de seguidores supera já o milhar. Foram já recomendados mais de 12 mil livros.

A história nem só de livros é escrita, mas também das opiniões e testemunhos de pessoas que aderiram já a esta nova maneira de descobrir livros interessantes e importantes.

Fonte: Facebook Messenger

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here