Shazam já não está disponível na Windows Store

O Windows 10 Mobile tem vindo a perder a sua posição no mercado, estando o Android e o iOS da Apple claramente à frente. Numa altura em que as vendas são poucas, esta notícia não é de todo positiva: a famosa aplicação Shazam deixa de estar disponível na loja do Windows.

A aplicação já não está disponível na loja e já não contará com mais nenhuma atualização ou suporte. Assim sendo, quem tem a aplicação já instalada poderá usufruir até que se torne incompatível com uma eventual atualização do Windows. Por outro lado, quem não a tem já não a pode ter mais.

Esta desistência de peso do Shazam é algo preocupante, uma vez que não há nenhum outro aplicativo disponível que desempenhe as mesmas funções. E sendo um serviço famoso que conta com muitos downloads e fãs, pesa muito na contínua perda de posição da Windows.

Um utilizador quando compra um telemóvel naturalmente que se preocupa com as aplicações e suporte disponíveis na loja do sistema operativo que utiliza. Imaginemos um cliente com um telemóvel Android que até tem algum interesse em comprar um novo smartphone Windows. Ao verificar que muitas das aplicações que usa no seu Android não estão disponíveis no smartphone da Windows, poderá muito bem mudar de ideias.

Fonte: MSPowerUser

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here