Sharp anuncia smartphone com ecrã de 5 polegadas Full HD na Russia

Red Magic 3S

A Sharp foi a primeira fabricante a anunciar a produção de ecrãs para smarpthone com resolução Full HD. Agora, foi a vez da mesma fazer uso dos seus ecrãs, no Sharp Aquos Phone SH930W.

O Sharp Aquos Phone SH930W tem um ecrã de 5 polegadas com resolução Full HD a 1080p e 440ppi, um processador dual-core Krait Qualcomm 8260A chipset a 1,5GHz, Adreno 225, expansão através de MicroSD, conectividade 3G (sem 4G) e Android 4.1 Jelly Bean. Estas são as únicas informações sobre este novo smarpthone.

Na verdade, as especificações de hardware não são nada impressionantes e isso acusa nos testes de desempenho feitos aos gráficos, demonstra um desempenho fraco quando correm jogos 3D mais pesados, com um resultado de 13,6fps.

Este Sharp não é o primeiro smarphtone com ecrã Full HD a ser apresentado, já no Japão, a HTC apresentou o HTC J Butterfly, com um ecrã de 5 polegadas a Full HD e com um hardware de topo, bem superior a este Sharp, e a Oppo também já indicou essa intenção. Quanto aos ecrãs, também a Samsung já está a produzir ecrãs Full HD.

O preço do Sharp Aquos Phone SH930W não foi divulgado, mas é indicado que estará à venda na Rússia no dia 8 de novembro.

Fonte: GSMArena

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here