Sharp anuncia smartphone com ecrã de 5 polegadas Full HD na Russia

Red Magic 6S

A Sharp foi a primeira fabricante a anunciar a produção de ecrãs para smarpthone com resolução Full HD. Agora, foi a vez da mesma fazer uso dos seus ecrãs, no Sharp Aquos Phone SH930W.

O Sharp Aquos Phone SH930W tem um ecrã de 5 polegadas com resolução Full HD a 1080p e 440ppi, um processador dual-core Krait Qualcomm 8260A chipset a 1,5GHz, Adreno 225, expansão através de MicroSD, conectividade 3G (sem 4G) e Android 4.1 Jelly Bean. Estas são as únicas informações sobre este novo smarpthone.

Na verdade, as especificações de hardware não são nada impressionantes e isso acusa nos testes de desempenho feitos aos gráficos, demonstra um desempenho fraco quando correm jogos 3D mais pesados, com um resultado de 13,6fps.

Este Sharp não é o primeiro smarphtone com ecrã Full HD a ser apresentado, já no Japão, a HTC apresentou o HTC J Butterfly, com um ecrã de 5 polegadas a Full HD e com um hardware de topo, bem superior a este Sharp, e a Oppo também já indicou essa intenção. Quanto aos ecrãs, também a Samsung já está a produzir ecrãs Full HD.

O preço do Sharp Aquos Phone SH930W não foi divulgado, mas é indicado que estará à venda na Rússia no dia 8 de novembro.

Fonte: GSMArena

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here