Share Algarve ainda decorre

A Share Algarve – Conferência Internacional de Marketing e Inovação ainda decorre durante o dia de hoje no recém inaugurado Centro de Congressos do Algarve, em Vilamoura. A notícia foi dada em comunicado enviado à imprensa.

O evento, que teve a sua edição inaugural em 2017 e que em 2018 se confirmou como uma referência no panorama nacional, conta este ano com muitas novidades, entre as quais o crescimento para três palcos: Central, que irá congregar oradores de renome internacional; Marketing, com workshops e palestras na área do marketing digital, com alguns dos melhores especialistas nacionais; e Inovação, onde serão apresentadas e debatidas as mais recentes iniciativas regionais nas áreas da inovação e tecnologia, com a participação do Algarve Tech Hub, do CRIA da Universidade do Algarve e da ASA – Aceleradora de Start-ups do Algarve.

Na 3.ª edição a conferência alarga os seus horizontes através da participação de oradores nacionais e internacionais, acolhendo uma audiência qualificada nas áreas do marketing, hotelaria, turismo e inovação. São dias de aprendizagem e partilha de informação, reunindo no mesmo evento os principais decisores e líderes nestas áreas.

A Share apresentou este ano nomes relevantes do marketing como Samuel Scott, orador internacional e colunista na The Drum, Matz Lukmani, Attribution Product Lead da Google, Virgínia Coutinho, da Lisbon Digital School, Joah Santos, Founder na Agência Nylon e Sheree Mitchell da Immersa Global.

Apesar do crescimento em participantes e oradores a Share mantém uma componente interativa, pois em todas as apresentações e palcos existem momentos de Q&A – os participantes podem colocar as suas questões e vê-las respondidas pelos especialistas, quer no palco Central, quer nos palcos de Marketing e Inovação.

Jorge Cabaço, organizador do evento é um dos responsáveis da Dengun Marketing, agência de marketing digital, sendo também formador e consultor nas áreas de marketing digital e empreendedorismo. Para Jorge Cabaço, “depois do sucesso e do acolhimento entusiástico que a SHARE teve nas duas primeiras edições colocámos a nós próprios o desafio de trazer ao Algarve o que de melhor se faz no mundo do marketing digital e da inovação”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here