Sexta temporada de Apex Legends ganha o primeiro trailer

A sexta temporada do battle royale Apex Legends foi oficialmente anunciada pela Eletronic Arts, no dia 6 de agosto, através do lançamento do seu primeiro trailer, revelando que o seu nome será Boosted.

Esta nova temporada irá introduzir muito conteúdo novo ao Apex Legends e, ao mesmo tempo, irá também melhorar alguns aspetos de conteúdo já existente no título, de modo a melhorar a experiência de jogo.

A temporada seis do título da Respawn Enterainment chega ainda em agosto e promete continuar a campanha levada a a cabo pelas temporadas anteriores, com a chegada de uma nova personagem e muito mais.

A nova lenda que chega à arena do Apex Legends chama-se Rampart e, segundo o site oficial ela é “uma modder que ganhou fama nos clubes de luta clandestinos, fala sem parar, mas está sempre bem armada.”. Ela conta ainda com a sua companheira Sheila, uma arma gigante que se pode ver em ação no novo trailer.

As habilidades de Rampart ainda não foram reveladas oficialmente, mas graças aos leaks recentes e ao novo trailer podemos ter uma noção de quais serão. Afinal, a sua arma estava incluída nas habilidades listadas por data miners, sendo essas a Emplaced HMG,  ou por outras palavras a Sheila, a metralhadora vista no trailer; o Amped Cover, uma barreira que bloqueia tiros adversários, mas permite disparar de dentro dela e ainda o Cover Fire, que aumenta o dano da arma ao disparar pela Amped Cover.

Depois deuma longa espera, a Volt SMG será finalmente incorporada no Apex Legends, já se tendo falado desta arma devido à sua presença na franquia Titanfall, tendo agora a sua presença confirmada na arena do jogo.

Apesar de serem ainda conhecidos os dados da arma, esta será uma submetralhadora, inserida na mesma categoria da Prowler e da R-99, e usará a munição de energia, como a L-Star e a Havoc.

Outra novidade que irá chegar com a nova temporada é o sistema de criação, sobre o qual ainda não se sabe muito acerca de como vai funcionar, mas será possível recolher materiais pelo mapa para construir algo melhor com eles.

Em relação ao novo passe de batalha, este terá mais de 100 níveis para concluir, como já é habitual, mas a nova adição ao mesmo são os holosprays. Estes serão provavelmente iguais aos que vemos em outros jogos já existentes.

A nova temporada do Apex Legends promete ser uma das melhores que o título da Respawn Entertainment e da Eletronic Arts já recebeu desde o seu lançamento em 2019, entregando aos jogadores uma fantástica experiência de jogo.

A Boosted chega ao Apex Legends no dia 18 de agosto, o que ainda dá aos jogadores mais algum tempo para estes terminarem o passe de batalha atual, subirem o nível do seu rank  e aproveitaram o novo modo limitado que chega no dia 11 de agosto.

Fonte Eletronic Arts

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here