Serviços de streaming Netflix, Hulu e Amazon poderão chegar à Switch

Para já, a nova consola portátil de videojogos da Nintendo, a Switch, ainda não está preparada para navegar na internet e usufruir de aplicações de streaming de música ou vídeo. A sua função primordial é jogar. Ainda assim, a acessibilidade a estas plataformas através da consola tem vindo a ser pedida pelos utilizadores, chegando aos principais responsáveis da Nintendo.

O presidente da Nintendo na América, Reggie Fils-Aime, confirmou que estão em contacto com algumas empresas de streaming, como é o caso da Netflix, Hulu e Amazon, para que no futuro possa ser possível aceder às mesmas a partir da consola de videojogos.

O responsável sublinha ainda que isso virá a seu tempo, defendendo que esta não é uma questão crucial nem é aquilo que diferencia a Nintendo. O que diferencia a empresa, a seu ver, é o que é que se pode jogar na consola e como o fazer.

O principal ponto de diferenciação da companhia japonesa reside nos jogos que faz, como é o caso do Super Mario, do Donkey Kong e agora o Legend Of Zelda. Contudo, ao que parece, a Nintendo terá em conta a concorrência e fará por também disponibilizar serviços de streaming aos seus clientes.

Fonte: Business Insider

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here