Série Samsung Galaxy Note 10 já está a receber o UI 3.1

Poucos tópicos tiveram utilizadores de telemóveis e meios de comunicação tão unidos como a fragmentação do Sistema Operativo Android e a velocidade das atualizações, e tendo um portfólio considerável de dispositivos e seus utilizadores para atender.

Isto significou atualizações para a versão mais recente do Android. E resumindo, a Samsung ainda tem mais Galaxy´s do que a maioria dos outros fabricantes têm da sua própria marca de modelos, e o in-house One UI ainda é um dos mais ´afastados´ do ´stock´ Android, se isso ainda assim significar alguma coisa.

Mas o OneUI 3, com base no mais recente Android 11, já se encontra aqui, a menos de 4 meses do mais recente lançamento do SISTEMA da Google. Que, quando se pensa nisso, é mais ou menos o mesmo prazo que a Samsung lançou o Android 10 no ano passado, por isso talvez a narrativa sobre as atualizações tardias esteja desatualizada. A Samsung apresentou o One UI 3.1 em janeiro, durante a revelação do Galaxy S21.

Os modelos-bandeira anteriores já estão a mudar para o nova interface pouco a pouco, e agora é a hora da série Galaxy Note10. Uma atualização já está a ser semeada para os telemóveis Galaxy Note10 e Galaxy Note10+ na Alemanha e deverá chegar a outros países europeus em breve, a menos que grandes problemas sejam descobertos.

A atualização tem um número de modelo N97xFXXU6FUBD (minúscula x é 0 ou 5, dependendo do telefone) e tem um tamanho ligeiramente superior a 1 GB. Juntamente com o mais recente patch de segurança de março de 2021, o pacote também traz funcionalidades como ´Eye Comfort Shield´ (anteriormente chamado Blue Light Filter)
e Private Share.

De acordo com o alterlog, também houve melhorias no desempenho da câmara; o telefone pode extrair datas e endereços a partir do calendário e apagar informações de localização em fotos previamente tiradas antes de partilhá-las nas redes sociais.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here