Será este o Samsung Galaxy S8?

O fracasso do Samsung Galaxy Note 7 não causou o prejuízo que muitos afirmavam, mas todos concordam que o próximo topo de gama da fabricante sul-coreana tem de ser bombástico e surpreendente. Será este o modelo que todos esperamos?

Por agora são apenas rumores sobre o próximo smartphone topo de gama da Samsung, mas a expetativa é alta. As várias informações apontam para a continuação de uma versão Edge, bem como as funcionalidades da S-Pen, por agora exclusivas na gama Note.

Mas agora conhecemos o que pode ser a primeira imagem do próximo topo de gama da Samsung, divulgada na rede social chinesa Weibo.

Este design é muito similar ao Samsung Galaxy S7 Edge, como seria de esperar, mas com alguams modificações muito interessantes, como a retirada do botão Home e redução clara da moldura do equipamento, o que poderá tornar o equipamento mais pequeno, mantendo o tamanho de ecrã.

Segundo os vários rumors, o Galaxy S8 poderá ter o sensor de impressões digitais incorporado no ecrã, o que permitirá retirar o botão Home.

Apesar de a imagem parecer bem real, devemos encarar esta informação com desconfiança, já que rumores há muitos, bem como imagens falsas.

Fonte: Forbes

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here