Será que o Samsung Galaxy Note irá regressar em 2022? Sim!

Durante anos, a Samsung tem seguido uma estratégia dupla de lançamento de smartphones. A marca lança a série Galaxy S no primeiro trimestre e a série Galaxy Note no terceiro trimestre do ano, sendo que a gama S pretende vendas em massa para o “consumidor comum”, enquanto a gama Galaxy Note oferece uma vertente mais business, com a ajuda da S Pen.

Este ano, no entanto, a empresa sul-coreana vai abster-se de lançar o Galaxy Note 21. Muitos rumores afirmavam que a série Galaxy Note seria descontinuada para sempre, mas parece que a Samsung ainda não terminou. A ideia parecia substituir a gama a Galaxy Note pela Galaxy Fold, mantendo dois lançamentos por ano, mas parece que a fabricante mudou de ideias.

De acordo com um novo conjunto de rumores, a pequena experiência da Samsung de tornar o Galaxy S21 Ultra compatível com a S Pen não funcionou tão bem quanto o esperado. A empresa esperava que os fãs da série Galaxy Note simplesmente comprassem o Galaxy S21 Ultra junto com uma S Pen e um capa compatível com a S Pen. Pelo que parece, as vendas da S Pen para o Galaxy S21 Ultra têm sido extremamente baixas. Portanto, a empresa pode estar a pensar em trazer de volta a série Galaxy Note em 2022.

A Samsung já havia confirmado que lançaria um novo smartphone da série Galaxy Note no próximo ano, mas agora podemos saber uma das razões pelas quais não está totalmente pronto para descontinuar a série Galaxy Note. Ainda não está claro se a empresa chamará o próximo dispositivo da série Galaxy Note de Galaxy Note 21 ou Galaxy Note 22.

Os utilizadores antigos da série Galaxy Note dizem que simplesmente adicionar uma S Pen opcional à série Galaxy S não é suficiente, pois o telefone não tem um área integrada para armazenar a caneta. E o estojo S Pen torna o telefone mais largo do que deveria para um uso confortável. Embora haja rumores de que o Galaxy Z Fold 3 apresenta compatibilidade com a S Pen, muitos consumidores desejam a experiência com a S Pen ter que gastar uma fortuna num equipamento caro como os dobráveis, já sem falar no tamanho que estes equipamentos “oferecem” aos consumidores.

Portanto, parece que não será o fim do Galaxy Note, apesar de já o terem enterrado. Veremos o que o futuro nos reserva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui