Será que o filho do Cristiano Ronaldo recebeu um iWatch da Apple?

cristiano ronaldo

A notícia rebentou hoje na imprensa nacional, segundo uma reportagem da revista Sábado publicada hoje. Segundo a revista, o Sindicato dos jogadores ofereceu um iWatch.

Será mesmo? Começamos por indicar o que foi comunicado na revista. Segundo a Sábado, que acompanhou os bastidores da oferta da Bola de Ouro, que acabou por ir para o Cristiano Ronaldo, foi na gala da FIFPro, o organismo que representa os sindicatos de futebolistas de todo o mundo, que tudo aconteceu.

Segundo o indicado na Sábado, no ano passado tinham oferecido um iPad mini, mas este ano a prenda foi diferente. Joaquim Evangelista, presidente do Sindicato dos Jogadores em Portugal, ia dar um iWatch, “espécie de iPod em relógio”, ao Cristiano Ronaldo, mas acabou por oferecer o gadget ao seu filho.

A pergunta é: Como isto é possível se o suposto relógio inteligente ainda nem sequer é oficial? Já existe vários rumores sobre este gadget e já há vários concorrentes que lançaram um relógio inteligente, mas da Apple ainda nada.

Qual será a explicação do “iWatch”?

Sem dúvida que não será um iWatch. É que o iWatch não é oficial e sem dúvida que a Apple não iria deixar que o relógio ficasse conhecido antes mesmo da apresentação oficial. Portanto, eu acredito que tenha sido um erro do Joaquim Evangelista, que indicou que era um iWatch, mas, afinal era um iPod com uma bracelete.

Portanto se espera que o relógio inteligente esteja para breve, esqueça. Antes disso ainda receberemos imagens “da China” do relógio.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here