Será que o CEO da Xiaomi já passeia com o Xiaomi Mi Band 3?

15 de Abril de 2018
8 Partilhas 115 Visualizações
Passatempo Phone House

A smartband da Xiaomi é um dos produtos mais vendidos da fabricante chinesa e já há alguns rumores sobre o próximo equipamento, no entanto ainda são escassos. Mas será que o próprio CEO da Xioami já anda com a Mi Band 3? É que durante a apresentação do Xiaomi Black Shark, Lei Jun usava uma smartband desconhecida.

Já tem havido alguns rumores sobre a próxima smartband da Xaiomi. Segundo as informações já reveladas, já sabemos que o produto será revelado durante 2018, sendo que os rumores apontam para uma apresentação no 2º trimestre e, possivelmente, a acompanhar o Xiaomi Mi 7.

Ora com estas fotografias captadas durante o evento de apresentação do Xiaomi Black Shark, tudo aponta para que seja o Xiaomi Mi Band 3, ou então um dos protótipos, já que antes de se decidir por um produto, há sempre vários testes e protótipos que são experimentados. Agora, de certeza que Lei Jun não usaria um produto da concorrência, quando tem um Mi Band que é de grande qualidade.

Nas fotografias conseguimos confirmar alguns dos rumores que têm vindo a ser divulgados sobre a Mi Band 3, como um ecrã maior, o que resulta num corpo um pouco maior, mas como podemos ver na imagem continuará a ser muito discreto.

Uma das informações que mais tem circulado e já com algumas “provas” é que o ecrã na nova Mi Band 3 será touchscreen, o que será uma grande novidade neste produto. Além do touchscreen, também terá cor.

Em termos de funcionalidades, há informações que apontam para que a nova Xioami Mi Band 3 terá capacidade de monitorizar o exercício físico durante a natação, por exemplo, o que pode indicar que haverão novos desportos que a Mi Band 3 terá capacidade de monitorizar, dotando o produto e mais funcionalidades.

Mas apesar de serem adicionadas algumas das funcionalidades que, por norma, consomem mais bateria, a Xiaomi certamente que manterá uma excelente duração e gestão de bateria, bem como um preço muito competitivo e a baixo dos 30€, duas das grandes vantagens da Xiaomi MiBand 3 e que tornaram neste produto um sucesso de vendas.

Fonte: The Phone Talks

Artigos interessantes

Lenovo diz que Z5s terá câmeras melhores que as do Xiaomi Mi 8
Lenovo
19 Visualizações
Lenovo
19 Visualizações

Lenovo diz que Z5s terá câmeras melhores que as do Xiaomi Mi 8

Wagner Pedro - 14 de Dezembro de 2018

Em 18 de dezembro, a Lenovo pretende oficializar o Z5s, seu primeiro smartphone com câmera frontal na tela e câmeras…

O Artefato da Valve, está perdendo seus jogadores
Jogos / Consolas
17 Visualizações
Jogos / Consolas
17 Visualizações

O Artefato da Valve, está perdendo seus jogadores

José Nilson - 14 de Dezembro de 2018

O jogo CCG / estratégia da Valve, Artifact, viu um declínio acentuado no número de jogadores concorrentes. Isso aconteceu nas…

Samsung pode lançar novo tablet na MWC 2019
Samsung
26 Visualizações
Samsung
26 Visualizações

Samsung pode lançar novo tablet na MWC 2019

Wagner Pedro - 14 de Dezembro de 2018

Nos próximos meses, a Samsung deve lançar vários dispositivos interessantes, como o tão aguardado Galaxy S10, por exemplo. No entanto,…

Comente

O seu email não será publico