Será que irá sair um Pixel 3 de média-gama? Há novas informações

Foi no início do ês passado que a Google apresentou os seus novos smartphones topo de gama, o Pixel 3 e o Pixel 3 XL, sendo que o grande destaque destes equipamentos foi a estreia do “notch” nos seus equipamentos. Mas não é na gama de topo que se conquista o mercado e já havia vários rumores que indicavam a Google para a gama média.

Já têm vindo a surgir diversos rumores neste sentido e agora surgem, também, novas imagens do suposto smartphone de média gama que a Google irá lançar no mercado, sendo que o nome ainda não é conhecido.

O nome do equipamento ainda não é conhecido, mas existem alguns nome-código já apontados: Sargo e Bonito. Apesar dos diversos rumores é a primeira vez que acesso a supostas imagens do equipaento, com a indicações das possíveis especificações do equipaento.

A informação foi divulgada pelo site Rozetked, que também indica algumas informações sobre as especificações do equipamento e que o tornam num produto muito interessante. Segundo o site, o ec~ra é de 5,56 polegadas com resolução 2220x1080p, processador Qualcomm Snapdragon 670, Adreno 615, 4GB de RAM e 32GB de armazenamento.

Mas é nas câmaras que este equipamento acaba por surpreender, já que é indicado que a câmara traseira é de 12MP e a frontal é de 8MP, exatamente as mesmas informações do Pixel 3 e é isto que está a fazer falar a imprensa especializada. É que s e a Google conseguir colocar a qualidade das suas câmaras em equipamentos de média-gama, então vamos estar num novo nível nesta área e para este segmento.

Obviamente que ainda não sabemos o preço e, por esse motivo, estamos apenas a falar de especulações e possibilidades, mas não há grandes dúvidas que a Google sempre conseguiu fazer boas câmaras, apesar de os preços também estarem bem acima do que a Google fez quando se iniciou no mercado. Acho que nunca me vou esquecer do Nexus 5, um equipamento de grande qualidade a baixo preço.

Há ainda que referir que o site que divulga estas imagens também foi dos primeiros a divulgar imagens e vídeos dos novos Pixel 3, o que dá-lhes ainda mais credibilidade e temos de encarar esta informação bastante a sério

Fonte: GSMArena

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here