Será este o Samsung Galaxy A90? Com uma câmara rotativa?

Vários rumores têm apontado que o Samsung Galaxy A90 terá uma câmara pop-up, mas este render 3D mostra um design bem agressivo. O Galaxy A90 tem um controle deslizante  ao estilo do Oppo onde vemos a sua câmara dupla, que pode então girar para se tornar uma câmera selfie ou câmara traseira.

A @IceUniverse, que é considerada uma pessoa conhecedora dos designs da Samsung não lançados, chama isso de “quase correta”, portanto apesar de isto ser um design criado por uma pessoa que nada tem a ver com a Samsung, pode ter vários aspetos verdadeiros. Cerca de uma semana atrás, a @OnLeaks twittou que o Galaxy A90 terá uma câmara deslizante e rotativa.

Esta configuração tem muitas vantagens – selfies de câmara traseira sem uma segunda ecrã, por exemplo, sendo que com esta possibilidade os utilizadores têm a melhor qualidade fotográfica para tirar selfies, já que, em grande parte dos smartphones, as câmaras traseiras encontram-se na parte de trás. Além disso, o display frontal é Infinity Screen. Observe o auricular de ouvido tradicional em vez de uma ecrã acústica. As desvantagens são que o telefone tem duas partes móveis (que são mais duas).

O Samsung Galaxy A90 também não terá desbloqueio facial (ou pelo menos será muito lento para ser utilizável), mas ele possui um leitor de impressões digitais no display. Uma coisa que o vídeo não deixa claro é se você pode fechar o controle deslizante com a câmara olhando para frente – o que o manteria em segurança dentro dele e pode ser considerado uma vitória de privacidade.

O Galaxy A-series não é estranho à novidades pois, por exemplo, foi primeiro smartphone do mundo com câmara quádrupla do mundo. E trouxe a primeira câmara furada da Samsung e os primeiros ecrãs marcadas. Mas mesmo assim, este design é algo demasiado futurista para acreditarmos totalmente nele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here