Será este o novo Samsung Galaxy Z Flip 3?

Não se pode afirmar que a Samsung tenha estado parada durante este ano, e a confirmar tal facto é o simples facto do número já considerável de equipamentos que a marca lançou até agora, apesar de nenhum deles ser o sucessor dos modelos Galaxy Z Flip 5G e Z Fold 5G.

Relativamente ao último modelo não será de estranhar que ainda não tenha surgido novidades dado que o modelo somente conta com seis meses de permanência no mercado. Assim sendo faz todo o sentido que o próximo equipamento seja o sucessor do Z Flip, e ao contrário do que se possa pensar poderá estar para breve o novo modelo.

Revelado a existência de um equipamento em algumas certificações de um componente, não foi de todo possível verificar a designação do smartphone, pelo que torna-se assim difícil adivinhar qual será a opção da Samsung. Mas ao que tudo indica as designações SM-F711 e SM-F712 parecem indicar na realidade os sucessores do Galaxy Z Flip e Z Flip 5G, ambos com as siglas SM-F700 e SM-F707 respectivamente.

Se já experimentou a primeira geração do Galaxy Z Flip, sabe que a automina da sua bateria fica aquém do esperado. E nem mesmo na versão 5G conseguimos ter uma bateria de maior capacidade, tendo apenas aqui e ainda para piorar um processador Snapdragon 865+ mais rápido e exigente em termos de consumos energéticos.

Ambos os modelos contam apenas com uma bateria de 3300mAh de capacidade, que digamos, é bastante modesta para os dias actuais. E infelizmente não é na geração seguinte que poderemos ter uma melhoria neste aspecto caso as informações que circulam se confirmarem.

No entanto temos de ter em atenção que a tecnologia em termos de baterias dobráveis ainda é recente e não se encontra totalmente sólida, e se compararmos com a família Galaxy S21 onde encontramos modelos com baterias de 4000mAh até 5000mAh podemos ficar algo desiludidos. De realçar que no entanto nestes últimos modelos não existe o problema de ter uma bateria dobrável.

Mas ficamos na dúvida se este novo modelo será então o Galaxy Z Flip 2 ou o Z Flip 3. Até ao momento nada é certo mas acreditamos que dentro em breve saberemos mais em concreto que dispositivo é este que surgiu por parte da Samsung.

Fonte: Phone Arena

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here