Sequela de Shenmue 3 tem complicações em seu lançamento por causa da Epic

Situações inesperados surgem para todos, por exemplo, a confirmação da semana passada de que a sequela Shenmue 3, que é fervorosamente e à muito aguardada pelos fãs, foi bloqueada em um PC exclusivo da Epic Game Store.

E para agravar ainda mais a situação imprevista, e de certa forma muito prejudicial para a empresa, a Ys Net, que é a desenvolvedora do jogo, e seu parceiro de publicações, Deep Silver, também confirmaram que “os reembolsos não serão concedidos” para aqueles que se incomodarem com o fato de o jogo não vir ao Steam ao mesmo tempo.

Sim, parece que os fãs vão ter que esperar para terem acesso ao jogo por outras lojas, mas com certeza eles não vão esperar calados. E podemos ter certeza disso, afinal, a desenvolvedora já se pronunciou sobre as reclamações.

As reclamações

O desenvolvedor do Shenmue 3, Ys Net, insiste que está “ouvindo as preocupações dos fãs” e “avaliará a situação e, juntos, encontrará um caminho para justificar a confiança depositada em nós” quando voltar ao escritório após a E3.

“Queremos ter certeza de que os patrocinadores estão cientes de que estamos ouvindo as preocupações deles”, disse um breve comunicado sobre a mais recente atualização do Kickstarter da empresa (obrigado, PC Gamer ). “Pedimos a todos os nossos fãs que tenham paciência, estamos atualmente na E3 demonstrando o jogo e precisamos voltar aos nossos respectivos escritórios para avaliar a situação e juntos encontrar um caminho para justificar a confiança que você depositou em nós.

“Obrigado pela sua paciência e apoio.”

O Shenmue 3 foi anunciado pela primeira vez em 2015 e teve sucesso com o Kickstarted no valor de $ 6.333.295, quebrando recordes mundiais no processo. Desde então, o lançamento original de 2017 foi adiado várias vezes, passando de 2017 para o início de 2018, depois para agosto de 2019 e, a partir da semana passada, agora em novembro de 2019.

Com isso podemos ter certeza de que os fãs não estão nem um pouco contentes em ter que esperar ainda mais para terem acesso ao jogo. Claro que eles sempre tem a opção de comprar pela Epic games Store, mas sempre tem aqueles que não gostam ou preferem outra loja, como a Steam.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here