Sem ideias para um S. Valentim confinado? Que tal um Windows 10 todo certinho?

Investir em software original e com a certeza de ter o seu computador a funcionar sem problemas ou surpresas desagradáveis é das melhores opções em qualquer altura do ano. No entanto, com confinamento atrás de confinamento e restrições renovadas a cada quinzena, o melhor é não perder esta oportunidade de surpreender a sua cara-metade com um dos poucos presentes de satisfação garantida que é possível adquirir e oferecer nesta data. Aqui fica a lista com alguns exemplos e não se esqueça do cupão de desconto “LOGIA20”:

Além da pertinência da data no calendário, este é também um bom momento para qualquer uma destas compras, atendendo às promoções que a G2DEAL oferece neste momento na aquisição de chaves de produto para ativar o Windows 10 (versões Home e Professional).

As opções de Office 2016 e 2019 (muito procurados com o aumento do teletrabalho) também estão com significativas reduções no preço neste S. Valentim – mediante o código VG20 ainda acrescem mais 20% de desconto sobre o preço promocional, tornando esta campanha ainda mais competitiva.

Posso confiar?

A G2DEAL nasceu em 2017 e apresenta uma oferta diversificada no que respeita à venda de chaves para software genuíno. Há também jogos e anti-vírus para todos os gostos.

O pagamento pode ser feito via Paypal (sempre a opção mais segura), Alipay, Mint ou pelo clássico Multibanco/Visa e o comprador recebe as chaves adquiridas diretamente no e-mail sem quaisquer outros processos demorados ou complicados. No caso das empresas, é possível solicitar fatura com número de contribuinte.

Lembrem-se que recorrer a ferramentas maliciosas como cracks, por exemplo, isso sim vem carregado de ameaças à segurança, uma vez que nunca se consegue chegar a um verdadeiro responsável por detrás dessas “manhas”.

De recordar que numa das mais recentes atualizações, o Windows 10 apresentou, principalmente para os consumidores do mercado empresarial, um ainda maior foco na segurança e produtividade que merece ser valorizado e aproveitado da melhor forma.

Aqui há, inclusivamente, um chatbot de apoio ao cliente, sempre disponível para fazer uma primeira despistagem de dúvidas, e um e-mail que promete resposta pronta.

Como faço depois de comprar?

Muitos dos computadores que compramos hoje em dia até já trazem o Windows 10 instalado, mas nem todos, e se, por acaso, até decidiu montar o seu próprio computador ou viu-se forçado a formatá-lo, certamente que vai precisar de instalar e ativar o Windows 10.

Se já tinha ativado a licença do Windows 10 vinculando-a à sua conta da Microsoft, a ativação no mesmo dispositivo pode ser feita facilmente com a licença digital.

Siga as seguintes etapas para ativar o Windows 10, seja usando a chave do produto ou inserindo a licença digital.

Etapas para ativar o Windows 10 com uma chave de produto:

Passo 1 – Para instalação do Windows 10, insira a sua chave de licença de produto.

Passo 2 – Procure a chave do Windows, vá a Configurações > Atualização e segurança > Ativação.

Passo 3 – Escolha “Alterar produto”.

Passo 4 – Insira a sua chave de produto na caixa pop-up e pressione “Próximo”.

Passo 5 – Escolha “Ativar”.

Etapas para ativar o Windows 10 com uma licença digital:

Passo 1 – Ao iniciar a ativação, selecione a opção “Não tenho uma chave de produto”.

Passo 2 – Configure e faça login no Windows 10 com sua conta vinculada da Microsoft. O Windows 10 será ativado automaticamente neste ponto. Caso tenha feito alterações de hardware, siga as próximas etapas:

Passo 3 – Pressione a tecla Windows e vá a Configurações > Atualização e segurança > Ativação.

Passo 4 – Se o Windows não estiver ativado, pesquise e escolha “Solucionar problemas”.

Passo 5 – Selecione “Ativar Windows” na nova janela e depois “Ativar”. Ou selecione “Eu mudei de hardware neste dispositivo recentemente”, se aplicável.

Passo 6 – Se receber solicitações de login, siga-as usando a conta da Microsoft vinculada à sua licença digital.

Passo 7 – Selecione o dispositivo que está a usar e assinale “Este é o dispositivo que estou a usar agora” junto à opção.

Passo 8 – Pressione “Ativar”.

A sua licença digital deve estar pronta e a sua cópia do Windows 10 será ativada.

É importante salientar que primeiro é necessário descarregar e instalar o software para o seu computador através do site oficial da Microsoft e só depois é que pode ativá-lo com as chaves de licença que vai receber da G2DEAL.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here