Selfies a 360º no iPhone X? É possível

A inovação, o arrojo, o marketing. Várias são as opiniões sobre o segredo do sucesso da Apple mesmo que todos estes conceitos desagúem numa lógica única: a capacidade de inventar soluções que os utilizadores nunca consideraram úteis…até as estarem a usar.

A companhia está agora a promover a sua mais recente aposta, associada ao entusiasmo gerado pelo iPhone X, não se sabendo, no entanto, para que serve ao certo. Trata-se de uma actualização do Clips, aplicação gratuita que lhe permite criar vídeos divertidos para partilhar com a família e os amigos e com um conjunto significativo de funcionalidades, filtros e legendas e que agora permite a criação de vídeos animados a 360º recorrendo à câmara frontal, a das selfies.

Recorrendo ao sofisticado sistema TrueDepth do iPhone X, o Scenes transporta o utilizador para os cenários mais distintos, sejam cidades remotas ou ambientes bucólicos, não esquecendo uma cena do filme Star Wars. A Apple também mudou o design do Clips, para facilitar o acesso aos recursos mais utilizados na parte inicial da aplicação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here