SEGA quer melhorar a qualidade dos jogos Sonic

A SEGA quer melhorar a qualidade dos jogos Sonic. A notícia explica que tal decisão implica um desenvolvimento mais demorado para cada projeto relacionado com o ouriço azul.

Entre 2003 e 2013, foi lançado um jogo de Sonic todos os anos e, enquanto a quantidade se acumulava, a qualidade descia e a imagem da mascote da SEGA começou a ser prejudicada.

Em 2017 surgiram Sonic Mania e Sonic Forces, que ajudaram a revitalizar o Sonic, devolvendo-lhe algum do efeito surpresa que costumava causar e recuperando o encanto os fãs. Apesar do lançamento de Team Sonic Racing em 2019, já lá vão quase três anos desde o lançamento do mais recente jogo de plataformas 2D ou 3D com o boneco.

Perante este cenário, a SEGA veio justificar-se e pedir paciência, pois quer apostar numa maior qualidade, logo as novidades exigem mais tempo.

Aaron Webber, da SEGA of America, justificou a decisão: “Este é um caso no qual vemos uma mudança a acontecer. Dantes chegava um jogo do Sonic todos os anos e como resultado, por diversas vezes, devido ao desenvolvimento apressado, a qualidade dos jogos não era a desejada. Há um par de anos decidimos mudar isso e, a partir de agora, vamos dedicar mais tempo às novidades. Isso significa que terão de esperar mais tempo por trailers e anúncios, o que poderá ser irritante. Sabemos que querem notícias, mas acreditem que a vossa paciência será recompensada. Valerá a pena”.

Webber diz que esta é uma forma resumida de explicar o porquê de ainda não termos o anúncio de um novo Sonic.

Embora não haja garantias de que um novo jogo seja lançado até lá, a SEGA é uma das várias marcas que exibirão jogos durante o New Game + Expo – um evento online que se realiza a 23 de junho deste ano.

Fonte: ComicBook

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here