Seat aposta na eletrificação em força com novo modelo totalmente elétrico

A Seat anunciou um novo automóvel elétrico que chega ao mercado em 2020 e é o primeiro com este tipo de motorização em toda a história da marca espanhola.

O novo automóvel elétrico com o símbolo da Seat terá autonomia generosa: cerca de 500 km. Depois de alcançar os melhores resultados da história em 2016, a Seat conseguiu em 2017 lucro de 281 milhões de euros, vantagem de 21,3% face ao ano anterior. Por outro lado, o lucro operacional foi de 116 milhões de euros em consequência de maiores volumes e atividades de investimento com o lançamento de novos produtos com maiores depreciações .

Para 2020 está prevista explosão elétrica na SEAT: o compacto Leon terá versão híbrida recarregável e será fabricado perto de Barcelona, nas históricas instalações industriais de Martorell. A autonomia será de pelo menos 50 quilómetros em modo elétrico. Para o novo Seat totalmente elétrico está reservada a plataforma MEB do Grupo Volkswagen.

Além da aposta na eletrificação, a Seat continua a expandir a sua gama de modelos alimentados a gás natural comprimido. Estes automóveis destacam-se por uma utilização mais económica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui