Se tem um Sony VAIO Fit 11A pare de o utilizar imediatamente

Sony VAIO Fit 11A

A Sony pediu ontem, dia 11, aos proprietários do híbrido Sony VAIO Fit 11A que deixem de o utilizar “imediatamente” devido a um problema de bateria.

Caso tenha este modelo, mesmo que este não esteja a ser utilizado, o gigante japonês aconselha-o a desliga-lo “imediatamente” da corrente.

Segundo o porta-voz da Sony, foram vendidas mais de 25 mil unidades em todo o mundo, e há um risco de sobreaquecimento da bateria que pode danificar parte do seu computador. As baterias em questão, não são modelos Sony, mas sim um modelo fabricado pela empresa nipónica Panasonic-Sanyo, um dos maiores fabricantes de baterias recarregáveis de lítio.

Não foi divulgada ainda, a lista de números de série dos modelos afectados por este problema, mas a Sony garante que está a estudar uma forma de resolver o problema gratuitamente e divulgará mais informações nas próximas duas semanas.

O Sony VAIO Fit 11A, é um dos mais recentes computadores portáteis da empresa, denominado por “multi-flip”, que se transforma em tablet quando o ecrã se sobrepõe ao teclado.

Este modelo encontra-se disponível para compra na loja online da Sony, e custa 1200€.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here