São revelas as primeiras capas personalizadas para a PlayStation 5

Falta menos de um mês para o mundo parar e assim conhecer a tão aguardada PlayStation 5. A Sony promete uma consola potente com muitas características incríveis, como por exemplo a retrocompatibilidade com jogos da PlayStation 4.

Ao nível de aspeto, a nova PlayStation 5 vem numa bonita cor branca predominante, mas com uma faixa negra que divide as laterais. No entanto, para aqueles que gostam de ter tudo ao seu gosto, já chegaram as primeiras capas personalizadas para a nova consola da Sony.

Já falta pouco para poder ter a nova PS5 junto à sua televisão da sala a dar um toque ainda mais especial à sua casa. A data de lançamento vai acontecer no dia 19 de novembro, e a PlayStation 5 vai custar 499 euros, enquanto que a versão digital terá um custo de 399 euros.

 

Se já analisou bem a nova consola da Sony, então certamente teve oportunidade de verificar que o equipamento traz umas linhas diferentes do habitual. Aliado a todas as funcionalidades e características, a PlayStation 5 conta com um design fora do comum, conseguindo assim um formato curvado diferente mas elegante. A cor predominante é um branco forte nas laterais que protegem o interior que, por sua vez, está selado por uma estrutura em preto.

Para além disso, entre estas suas partes, a Sony adicionou ainda uma subtil luz néon azulada, que dá um toque mais tecnológico e moderno à consola, algo inicialmente  introduzido com a PlayStation 4.

Começaram a surgir as primeiras capas personalizadas para a PlayStation 5 na internet e, foi através do Twitter que  o site Platestation foi divulgado e, por conseguinte, está-se a dedicar na venda de carcaças personalizadas para a PlayStation 5.

Em suma, são no total cinco modelos de cores diferentes, por agora, como o preto, o vermelho, o azul, o verde camuflado e o cromado, de maneira a que todos possam ter a sua consola ao seu gosto, fazendo com que esta combine com o meio onde se encontra.

Na loja, cada uma destas capas, disponíveis para a PlayStation 5 e também para a versão digital, custa 39,90 dólares, cerca de 33,60 euros numa conversão direta e serão entregues a partir do dia 12 de novembro, tal como a PlayStation 5.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here