SanDisk abre as venda de seu MicroSD Extreme 1TB

Todo mundo concorda que quanto mais memória tiver no celular, melhor. Ninguém gosta de ter que apagar fotos, documentos, vídeos e outras coisas importantes. E é muito chato quando temos que organizar tudo certo na nuvem, fora a espera para podermos colocar lá.

Enfim, na maioria dos casos, a gente opta por escolher um dispositivo para expandir a memória. Vários tamanhos e várias opções, e é sobre um em específico que iremos comentar hoje.

Acabou de ser lançado um cartão micro flash de 1TB para armazenar enormes quantidades de fotos e vídeos em sua câmera ou telefone celular. Isso mesmo, 1TB de memória expansível para o seu aparelho. A SanDisk informou que seu cartão microSD Extreme 1TB está sendo enviado para os clientes após ele ter sido anunciado em fevereiro.

O cartão Extreme de 1TB está sendo vendido por US $ 449 (US $ 0,45 / GB) no site da Sandisk. Mas tem a versão de 512GB custando US $ 199 (US $ 0,39 / GB). Mas enfim, vamos parar de falar sobre o preço do produto, vamos falar sobre o produto.

O cartão

Os cartões MicroSDXC são do tamanho de uma unha e cabem em qualquer dispositivo com um slot microSDXC. Ou seja, dá para você utilizar esses cartões em câmeras digitais, drones, tablets e notebooks, bem como em seu smartphone.

Este cartão tem a capacidade de fazer leituras e gravações sequenciais de até 160 MB / seg e 90 MB / seg. Além de ter uma classe de desempenho de aplicativo A2. Isso quer dizer que atende aos padrões mínimos de E / S de 4.000 IOPS de leitura aleatória, 2.000 IOPS de gravação aleatória e pode sustentar gravações sequenciais a 10 MB / s.

A Samsung também prometeu que um cartão microSDXC de 1TB Pro está chegando. Atualmente, ele possui cartões EVO Select e EVO Plus de 512GB disponíveis por US $ 99,99 e US $ 102,90, respectivamente, na Amazon .

Outros

A SanDisk, sediada em Milpitas, possui outras marcas de cartões microSD. O cartão microSDXC High-Endurance possui uma faixa de capacidade de 256 GB a 32 GB e velocidades de leitura de 100 MB / s com gravações de 40 MB /s.

Existem modelos ExtremePro , com uma faixa de capacidade de 32 GB a 400 GB e velocidades de transferência mais rápidas; gravações de até 90MB / seg e leituras de 170MB / seg, leituras um pouco mais rápidas que a da Extreme.

Sua linha Extreme Plus suporta velocidades de vídeo de C10, U3 e V30. Ele abrange capacidades de 128 GB a 32 GB e velocidades de leitura / gravação de até 100/90 MB / s, suportando velocidades de vídeo de C10, U3 e V30.

Se 1TB não for suficiente, você pode esperar por cartões de 1.5TB no próximo ano com NAND 3D de 128 camadas. Depende do seu gosto e do seu bolso. Mas eu aconselho a sempre ser conservador, afinal, as tecnologias estão surgindo cada vez mais rápido.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here