SanDisk abre as venda de seu MicroSD Extreme 1TB

Todo mundo concorda que quanto mais memória tiver no celular, melhor. Ninguém gosta de ter que apagar fotos, documentos, vídeos e outras coisas importantes. E é muito chato quando temos que organizar tudo certo na nuvem, fora a espera para podermos colocar lá.

Enfim, na maioria dos casos, a gente opta por escolher um dispositivo para expandir a memória. Vários tamanhos e várias opções, e é sobre um em específico que iremos comentar hoje.

Acabou de ser lançado um cartão micro flash de 1TB para armazenar enormes quantidades de fotos e vídeos em sua câmera ou telefone celular. Isso mesmo, 1TB de memória expansível para o seu aparelho. A SanDisk informou que seu cartão microSD Extreme 1TB está sendo enviado para os clientes após ele ter sido anunciado em fevereiro.

O cartão Extreme de 1TB está sendo vendido por US $ 449 (US $ 0,45 / GB) no site da Sandisk. Mas tem a versão de 512GB custando US $ 199 (US $ 0,39 / GB). Mas enfim, vamos parar de falar sobre o preço do produto, vamos falar sobre o produto.

O cartão

Os cartões MicroSDXC são do tamanho de uma unha e cabem em qualquer dispositivo com um slot microSDXC. Ou seja, dá para você utilizar esses cartões em câmeras digitais, drones, tablets e notebooks, bem como em seu smartphone.

Este cartão tem a capacidade de fazer leituras e gravações sequenciais de até 160 MB / seg e 90 MB / seg. Além de ter uma classe de desempenho de aplicativo A2. Isso quer dizer que atende aos padrões mínimos de E / S de 4.000 IOPS de leitura aleatória, 2.000 IOPS de gravação aleatória e pode sustentar gravações sequenciais a 10 MB / s.

A Samsung também prometeu que um cartão microSDXC de 1TB Pro está chegando. Atualmente, ele possui cartões EVO Select e EVO Plus de 512GB disponíveis por US $ 99,99 e US $ 102,90, respectivamente, na Amazon .

Outros

A SanDisk, sediada em Milpitas, possui outras marcas de cartões microSD. O cartão microSDXC High-Endurance possui uma faixa de capacidade de 256 GB a 32 GB e velocidades de leitura de 100 MB / s com gravações de 40 MB /s.

Existem modelos ExtremePro , com uma faixa de capacidade de 32 GB a 400 GB e velocidades de transferência mais rápidas; gravações de até 90MB / seg e leituras de 170MB / seg, leituras um pouco mais rápidas que a da Extreme.

Sua linha Extreme Plus suporta velocidades de vídeo de C10, U3 e V30. Ele abrange capacidades de 128 GB a 32 GB e velocidades de leitura / gravação de até 100/90 MB / s, suportando velocidades de vídeo de C10, U3 e V30.

Se 1TB não for suficiente, você pode esperar por cartões de 1.5TB no próximo ano com NAND 3D de 128 camadas. Depende do seu gosto e do seu bolso. Mas eu aconselho a sempre ser conservador, afinal, as tecnologias estão surgindo cada vez mais rápido.

Fonte

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here