Samsung vs. Apple

A Samsung volta, mais uma vez a regozijar-se ao “abater” o Iphone criado pela Apple, numa sucessão temporal da vida de um homem que, sempre a apple lança um novo produto, este compra, vendo outros, nomeadamente a sua namorada com um samsung em que sai sempre a ganhar perante as situações em que se encontram, como quando os telemóveis caiem na água, no qual o Samsung sai intacto e o Iphone não. Primeiramente, aponta para o armazenamento limitado dos iPhones e, de seguida, aponta o seu pequeno tamanho em polegadas, enquanto o Samsung expandia as suas.

Não é a primeira vez que a Samsung ataca a Apple e os indivíduos que fazem uma longa espera nas suas variadas lojas para ter o produto mais recentemente lançado, sendo com outros anúncios também. Este anúncio intitula-se de “Growing up”, quando o individuo principal muda do Iphone para o recente Samsung Galaxy Note 8.

Esta guerrilha entre Samsung e Apple já deixou raízes, isto é, a maioria dos utilizadores de Android criticam os iPhones e o mau empreendimento dos seus consumidores por não se aperceberem das inúmeras vantagens que os Androids têm, ao contrário dos iPhones. Uma guerra que, no fim do dia, não há vencedor, porque haverá sempre consumidores de Iphone, pelo hábito de utilizador ou pelas suas funções favorecidas e haverá sempre consumidores de Androids, por escolha.

Veja também...

Deixe o seu comentário