Samsung vende 5 milhões de Galaxy Note em 5 meses

Samsung Galaxy Note pareceu estranho ao início, pois não se sabia o que era, se um smartphone ou um tablet. Mas a realidade é que é um sucesso.

O Samsung Galaxy Note foi o pioneiro neste “novo mercado” e tem sido um sucesso. Foi recebido com os pés atrás por toda a gnete, mas a média está muito boa, 1 milhão de vendas por mês. No final do 2º mês tinha vendido um milhão, no final do 4º mês já ia nos 2 milhões e, agora, no 5º mês já vendeu 5 milhões de unidades. Em Portugal está disponível desde o dia 10 de Novembro.

O sucesso deste novo segmento de mercado é um sucesso para a Samsung, que já fez a concorrência reagir, a LG apresentou o LG Optimus Vu. A Samsung até já lançou uma versão em rosa, virado para o público feminino.

A Samsung, também já prepara a versão tablet, o Samsung Galaxy Note 10.1, que traz a tecnologia S-Pen para o tablet.

Para breve já está prometida a actualização para o Android 4.0 ICS, que vem com novidades. Além de novas aplicações para o Premium Suite e novas funcionalidades multimédia, também traz 30 níveis de jogo exclusivos da última versão do jogo da Rovio, o Angry Birds Space.

Fonte: Engadget

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here