Samsung vazou uma imagem do Galaxy Tab S8 Ultra em seu próprio site

O próximo tablet da Samsung, o Samsung Galaxy Tab S8 Ultra, provavelmente não será revelado oficialmente até o próximo evento Galaxy Unpacked da Samsung, agendado para 8 de fevereiro. Mas como sempre, vazamentos sempre podem ocorrer por parte de alguns curioso. No entanto, dessa vez foi a própria Samsung que vazou uma imagem do Galaxy Tab S8 Ultra em seu próprio site.

A imagem apareceu na página de suporte Bixby da Samsung (entretanto removida). Ele está localizado na seção sobre vários dispositivos que acordam quando o Bixby é despertado. Embora o Galaxy Tab S8 Ultra não seja mencionado no texto, a imagem mostra um tablet com um entalhe acima da câmera frontal, que ainda não existe na lista de aparelhos oficial da Samsung e corresponde com as renderizações vazadas do dispositivo.

Mas talvez a maior pista de que este é realmente o novo tablet da Samsung esteja na descrição da imagem no site da Samsung, que diz: “A voz do Bixby acorda o Galaxy S21 Ultra e não o Galaxy Tab S8 Ultra”. Assim, não pode ficar mais explicado do que isso.

Detalhes do Galaxy Tab S8 Ultra

Quanto ao que podemos esperar do próximo tablet, rumores dizem que ele terá uma tela Super AMOLED de 14,6 polegadas com taxa de atualização de 120Hz (e um entalhe).

Contará com um processador Snapdragon 8 Gen 1 para atingir o desempenho esperado. Assim como também contará com versões com 8/12/16 GB de RAM e 128/256/512 GB de armazenamento.

Na parte traseira, ele terá uma câmera dupla de 13/6 megapixels e, na frente, encontraremos câmeras duplas de 12 megapixels com recursos de gravação de vídeo 4K. Outros recursos (rumores) dignos de nota incluem uma bateria de 11.500mAh, quatro alto-falantes, uma porta USB-C e um preço inicial de US$ 1.100.

Mas como sempre, temos que afirmar que esses detalhes são apenas rumores e não foram confirmados oficialmente. Claro, a imagem vazada pela própria Samsung, por isso, estamos confiantes e afirmar que ela é oficial.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui