Samsung vai produzir mais Galaxy S7’s do que Galaxy S6’s

samsung-galaxy-s6-9424

O título da notícia pode ter várias interpretações, uns podem dizer que é uma coisa óbvia, outros podem achar estranho, mas eu passo a explicar…

Refiro-me ao stock inicial de vendas, ou seja, a Samsung este ano assim que lançar o Galaxy S7 no dia 11 de março em 60 países, vai ter um stock de 17,2 milhões de unidades disponíveis espalhadas pelo mundo inteiro e, no ano passado o stock inicial do Galaxy S6 foi mais pequeno, tendo sensivelmente 2 milhões a menos de unidades prontas para venda ao consumidor final.

O que por si só mostra a tremenda confiança que a fabricante sul-coreana tem no seu novo topo de gama e que está esperançosa nas boas vendas do terminal e na aceitação do público em geral.

Outra coisa interessante, segundo relata o site coreano etnews, é que o interesse em relação ao modelo “edge” tem vindo a subir nos últimos tempos. Em 2015, a Samsung produziu um modelo Edge por cada 4 modelos convencionais do Galaxy S6. Este ano a coreana subiu a demanda para 4 modelos Edge a cada 6 Galaxy S7 fabricados.

O que resulta no total em 7,3 milhões do modelo com ecrã lateral curvo e 9,9 milhões de Galaxy S7. O Galaxy S7 e o S7 Edge já estão disponíveis em Portugal para pré-reserva em várias lojas e o lançamento será em março.

Fonte: ETNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here