Samsung vai anunciar novo smartphones low-cost a 17 de março

Quem gosta de smartphones, olha sempre para os topos de gama e todas as novidades que os mesmo trazem para o mercado, mas a não ser no caso dos iPhones, não é as gamas Galaxy S ou Find X que mais vendem, mas sim os smartphones de baixa gama e média gama.

Por isso, este novo evento marcado pela Samsung para a próxima semana é muito interessante, pois serão apresentados smartphones da gama Galaxy A que, normalmente, são os smartphoens que mais se vendem e é bom sabermos quais serão as novidades a chegar.

A Samsung começou a enviar convites para o seu segundo evento do ano, que será transmitido on-line na próxima quita-feira, 17 de março de 2022, às 14h em Portugal e 11H de Brasília. É chamado de “Awesome Galaxy A Event” e é dedicado aos dispositivos da série A de média gama da fabricante.

Há rumores de que a Samsung adicionará dois novos telefones: o Samsung Galaxy A73 e o Samsung A53, já que no ano passado, num evento Unpacked mais ou menos na mesma altura, a fabricante sul-coreana apresenta o Galaxy A72 e o Galaxy A52, sendo que na altura o grande destaque foi a introdução do 5G nesta gama de preço., que começa um pouco acima dos 300€.

Rumores e leaks indicam que o Galaxy A73 e o A53 podem vir ambos com 5G, o que seria um melhoramento para o A72, pelo menos, já que o A52 já possui já possuia uma variação 5G. Espera-se que o A73 venha com um mesmo ecrã 6,7 polegadas, juntamente com um processador Snapdragon 750G, enquanto o A53 deve contar com um ecrã de 6,5 polegadas emparelhado com o chip Exynos 1200 da Samsung.

Pode assistir ao evento Awesome Galaxy A de 17 de março no site oficial da Samsung ou no canal oficial no YouTube.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui