Samsung ultrapassou as 10 milhões de Galaxy S III vendidos

Já sabemos que o Samsung Galaxy S III está a ser um sucesso de vendas, mas 10 milhões é sempre espetacular, tendo em conta que o Galaxy S II demorou 5 meses a conseguir.

Já tinha sido afirmado que ultrapassaria os 10 milhões de Galaxy S III até ao final de Julho, mas só ontem veio a confirmação por parte de Shin Jong-kyun, presidente da divisão de tecnologia e comunicação móvel da Samsung, feito à agência de notícias Yonhap.

Com estes números, significa que 190 mil Galaxy S III foram vendidos por dia, desde o seu lançamento. Alguns analistas indicam que as vendas continuaram estáveis, apesar do lançamento do iPhone 5 que deverá acontecer no último trimestre. Se as expectativas se confirmarem, a Samsung poderá vender 40 milhões de Galaxy S III até ao final de 2012, tornando o Galaxy S III o maior sucesso de vendas da empresa.

O Galaxy S III começou a ser comercializado no dia 29 de Maio em 28 países, chegou a Portugal no dia 15 de Junho.

O Samsung Galaxy S III tem um processador Exynos de quatro núcleos a 1,4Ghz, ecrã de 4,8 polegadas Super AMOLED com resolução de 1280×720 pixéis, 1Gb de memória RAM, câmara traseira com 8 megapixéis e câmara frontal de 1,9Mp. O sistema operativo é o Android 4.0 e, também, traz algumas novidades a nível de detalhes, como o Smart Stay ou o S Voice, concorrente ao Siri.O vídeo mostra várias destas novidades.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here