Inicio Diversos Samsung Samsung traz funcionalidades do Galaxy S20 para o S10 e o Note...

Samsung traz funcionalidades do Galaxy S20 para o S10 e o Note 10

Red Magic 5G

Vai ser durante as próximas semanas que a Samsung mais uma vez vêm demonstrar que a sua atitude comparada com uns anos atrás está a mudar, e felizmente para todos nós para melhor. Assim, a Samsung encontra-se neste momento e cada vez mais a tentar dar mais apoio e suporte a equipamentos “antigos”, e dotar os mesmos de muitas das novas funcionalidades que os actuais topos de gama acabados de serem lançados dispõem. Assim está planeado que a empresa vá lançar para os seus Galaxy S10 e Note 10 algumas das funcionalidades que estão de origem no novo Galaxy S20.

Uma dessas funcionalidades é a “Single Take”, que permite ao utilizador aprender como se captura várias versões do mesmo momento utilizando as diferentes câmaras que os equipamentos possuem. A inteligência artificial consegue então tirar várias fotografias estáticas, vários momentos digamos assim, e inclusive vídeos com duração de 10 segundos de modo a dar a hipótese ao utilizador de poder escolher qual o que mais lhe agrada.

Um modo melhorado do Night Mode está também a chegar ao Galaxy S10, enquanto o Night Hyperlapse para vídeos noturnos também encontra-se a caminho dos Galaxy S10 e Note 10. Inclusive a capacidade de podermos criar filtros especificos que vieram com o Galaxy 20 também fazem parte do pacote de funcionalidades que a Samsung vai disponibilizar. O modo Pro Video vai lhe permite ajustar o valor de ISO, velocidade do obturador e nível de exposição.

Outras funcionalidade tais como Clean View e Quick Crop chegarão também aos equipamentos mais antigos. Isso significa que fotografias similares irão ser agrupadas na aplicação de Galeria e os respectivos utilizadores poderão então efectuar o zoom às mesmas, e facilmente efectuar o crop de modo a poder apenas guardar uma secção da fotografia. Outra das funções que também está planeado estar disponível é a Music Quick Share que permite ao utilizador partilhar uma música com um amigo que esteja a utilizar a mesma coluna de som e através de comunicação bluetooth, mesmo que ambos não estejam emparelhados um com o outro.

Segundo a Samsung ainda não existe uma data em concreto para que esta actualização comece a ser disponibilizada aos utilizadores do Galaxy S10 e Galaxy Note 10 mas para já e de momento irá ser lançada nos Estados Unidos da América.

Fonte: Engadget

6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here