Samsung tenta impedir vendas de iPhone e iPad na Holanda

Fonte: Iphonedownloadblog.com

Samsung interpôs um processo na Holanda, com vista à proibição da venda de aparelhos Apple porque não tem licença para vender dispositivos com tecnologia 3G.

A Guerra de patentes continua, nomeadamente entre a Samsung e a Apple. Desta vez é uma resposta da Samsung à Apple, solicitando a proibição da venda de aparelhos da Apple que utilizem tecnologia 3G, devido a não terem as licenças de patentes que pertencem à Samsung.

Processos judiciais entre a Samsung e a Apple já se arrastam à imenso tempo, com “saldo positivo” para a Apple, que conseguiu que a linha Galaxy esteja suspensa na Holanda e na Alemanha o Galaxy Tab foi proibido de ser vendido.

Esta é a resposta da Samsung a estas “derrotas” e já há rumores que a Samsung irá interpor um processo judicial, assim que o iPhone 5 seja lançado, com vista à proibição das suas vendas.

Ainda neste caso, a Samsung interpôs em tribunal, que a Apple “nunca se preocupo em perguntar sobre as licenças 3G” para poder vender o seus gadgets.

Não é a única empresa a ter um processo contra a Apple, já que a VIA, empresa de processadores e chips interpôs processo judicial à Apple por infracção de patentes.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here