Samsung S20 sofre pequena actualização para correção de autofocus na sua câmara

Red Magic 5G

Alguns modelos do Samsung S20 estão a ter problemas relativamente ao autofocus das suas câmaras fotográficas. A Samsung já anteriormente tinha elogiado bastante o grande salto que as câmaras do seu Galaxy S20 tinham sofrido em relação ao modelo anterior., mas não quer dizer com isso que tenha vindo isentas de problemas.

Assim, a Samsung veio agora ainda dar mais uma ênfase a essa atitude vindo agora lançar uma actualização para melhorar pequenos problemas mas acima de tudo o problema do autofocus que surgiu em alguns modelos do Galaxy S20.

Essa actualização encontra-se disponível para os Galaxy S20, S20+ e S20 Ultra que possuem o processador Exynos o qual como sabemos é o que equipa os modelos internacionais desses equipamentos topos de gama. De acordo com o site SamMobile, um relato surgiu que a actualização ainda não se encontra a circular “over the air OTA” ainda pelos equipamentos, mas que a mesma já é possível de ser encontrada utilizando a aplicação da Samsung Smart Switch para computador.

A actualização que possui o número G98xxXXU1ATCH inclui entre outras coisas uma actualização à aplicação da câmara. Já existe utilizadores quem tenham instalado de facto a actualização e que afirmam que veio fixar efectivamente o problema da lentidão do autofocus que se verificava em alguns modelos e que têm vindo a ser motivos de queixas pelos seus clientes desde que o equipamento foi lançado no início do mês.

Enquanto esta versão para já está disponível apenas para as versões internacionais do equipamento que têm o processador Exynos, não quer dizer no entanto que a mesma não chegue aos modelos do Galaxy S20 com o processador Qualcomm. Assim e se caso tenha no seu Galaxy S20 o problema do autofocus da aplicação da sua câmara, então fique a saber que o seu problema está a ser e vai ser tratado, mas se vai receber via OTA fique a saber que irá demorar algum tempo até receber a actualização. Por isso se quiser de imediato actualizar utilize o Smart Switch da Samsung.

Fonte: PhoneDog

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here