Samsung S20 FE: foi lançada a terceira atualização de software para tentar corrigir problemas no ecrã

O Samsung Galaxy S20 FE tem sido atormentado por problemas de tela de toque para alguns usuários desde o seu lançamento. Após duas tentativas fracassadas de consertar totalmente os problemas, a Samsung lançou agora uma terceira atualização de software para o telefone, mais uma vez com o objetivo de corrigir problemas de tela sensível ao toque.

Não está claro se o Galaxy S20 FE tem um problema de hardware ou se isso é apenas uma falha de software. A Samsung não reconheceu oficialmente os problemas, mas esperamos que possa corrigi-los logo, antes que o telefone chegue às mãos de mais clientes.

De acordo com SamMobile, a Samsung está lançando agora a versão de firmware G781BXXU1ATK1 para as variantes Snapdragon 865 do Galaxy S20 FE. A atualização traz o patch de segurança de novembro para os telefones e também traz melhorias de estabilidade para a tela sensível ao toque. Contudo, os usuários com aparelhos afetados ainda estão tendo problemas com a tela, mesmo após a atualização.

Relatos de queixas no Reddit

Um utilizador escreveu no Reddit que a atualização mais recente do Galaxy S20 FE corrige a rolagem instável até certo ponto, mas não completamente. Outro relata que a experiência da tela sensível ao toque melhorou, mas ainda não está à altura. O principal problema que ainda precisa ser resolvido é aumentar e diminuir o zoom na tela. A ação aparentemente resulta em gagueira forte e comportamento errático.

Parece que a Samsung está quase lá em termos de consertar os problemas de tela do S20 FE. Outra atualização deve resolver o problema se não houver algo de errado com o hardware. Dito isto, teria sido ótimo se a Samsung resolvesse esses problemas antes de lançar o telefone no mercado. Ninguém gosta de comprar um novo dispositivo e ter o básico não funcionando como deveria.

Fonte

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here