Samsung S20 com algo a provar!

Red Magic 5G

Parece que a Samsung tem algo a provar. Pelo menos é esse o sentimento com que ficamos quando se trabalha com o Galaxy S20 Ultra (que vai estar disponível a partir de março). Acontece que este equipamento parece ser a resposta da empresa por ficar atrás na competição dos telemóveis.

Existem muitas coisas impressionantes sobre o telemóvel em questão, o ecrã, a bateria, o 5G, a velocidade e mais outras tantas coisas. Mas provavelmente o que salta mais à atenção é a câmara, pois tem uma qualidade impressionante que pode mesmo levar a fotografia para outro nível.

Talvez por isso o telemóvel se chama S20 em vez de S11, para assim indicar a mudança de uma geração. O Galaxy S20 Ultra é grande, nisto não há volta a dar. É mais alto e mais espesso que o iPhone Pro Max. Mesmo com menos peso parece se impor mais que os outros equipamentos, talvez também pelas cores que tem (preto ou cinzento).

Tem umas linhas típicas do Galaxy mas todos os botões estão do lado direito. Podem ser difíceis de chegar mas a verdade é que não se trata de um telemóvel para se usar só com uma mão.

É brilhante pelo que se vê marcas das impressões digitais quando usamos o equipamento. E pode facilmente ter “marcas de guerra” por isso uma capa é indispensável.

O ecrã pode ser considerado o motivo principal que nos leva a pensar que a Samsung está a tentar provar algo. Tem uma opção de actualização de 120Hz. Tal faz com que as animações e passar de um ecrã para o outro seja mais suave. Esta opção pode gastar mais bateria mas, segundo a empresa não se trata de mais de 10% de bateria.

A verdade é que a experiência que este novo modelo traz faz com que seja tão suave que, se calhar, nos vai fazer não querer parar de o usar.

Fonte: The Verge

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here