Samsung S11 Plus poderá ter módulo de câmera anti-tropofobicos

Se o design da câmera do iPhone 11 Pro, que desencadeia a tripofobia, foi o seu pesadelo, prepare-se antes de contemplar o potencial da próxima criação da Samsung.

As renderizações não oficiais, mostradas no vídeo abaixo, sugerem que o módulo de câmera do Samsung Galaxy S11 Plus terá cinco lentes dispostas de maneira aleatória dentro de um grande módulo retangular.

Parece consideravelmente menos elegante do que outras soluções em potencial para alojar cinco sensores de câmera e seria definitivamente uma decisão de projeto de divisão.

Na parte frontal do dispositivo, parece ter uma câmera selfie recortada centralizada semelhante ao Samsung Galaxy Note 10.

Além dessas controversas notícias de design, já encontramos muitos rumores que mostram a direção em que a próxima capitânia da Samsung está indo – e muitos deles dizem respeito às câmeras.

Especificações

Para começar, a câmera principal pode ter o mesmo sensor de 108 megapixels que vimos pela primeira vez revelado no Xiaomi Mi Note 10. Isso poderia ser acompanhado por uma lente telefoto com um zoom impressionante de 5x ou até 10x.

Além das câmeras, a nova linha está equipada com um processador Exynos 990, além de capacidades de bateria aumentadas (até 5000 mAh), que abordam um problema importante que tivemos com a linha Samsung Galaxy S10.

Embora o iPhone 11 possa ter um módulo de câmera de aparência pouco atraente, ainda assim ficamos impressionados com seu desempenho fotográfico real – e, afinal, é isso que realmente conta. As lentes grande angular e ultra grande angular combinam-se para um pacote agradavelmente versátil, enquanto o software aprimora muito as fotos de retrato e as fotos tiradas em condições de pouca luz.

O iPhone 11 Pro e o iPhone 11 Pro Max são igualmente excelentes e incluem uma lente telefoto extra para um zoom melhor. O S11 terá se saído muito bem, de fato, pode conseguir igualar ou exceder o padrão estabelecido pela linha principal da Apple este ano.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here