Samsung reanima gama Gear Fit

Samsung Gear Fit ecrã orientação (1)

A Samsung lançou há cerca de dois anos um dos primeiros ‘fitness trackers’ do mercado deixando o público em êxtase. Diferenciado das propostas até ali existentes no mercado pelo seu ecrã curvo de forma a ser mais ergonómico durante a prática de atividades de exercício físico.

A histeria apenas durou alguns meses deixando a Samsung que o Gear Fit fosse abafado pela feroz concorrência. Atendendo aos recentes dados do mercado a marca coreana pretende agora dar nova vida do Gear Fit e a todo o conceito a ele associado. Para breve está o lançamento de uma segunda geração, como apontam as recentes fugas de informação.

De acordo com Evan Blass do site Evleaks, o Gear Fit 2 deverá ter um ecrã com uma curvatura superior e no interior contará com função GPS para permitir uma recolha mais precisa de dados durante a prática de exercícios físicos.

Mas esta fuga de informação veio trazer também novos equipamentos, como o Gear IconX. Este inovador conjunto de auriculares sem fios serão resistentes a poeiras e água, com o controlo a ser efetuado através de uma interface tátil. A memória interna de 4 GB permitirá aceder a conteúdos multimédia quando a ligação por Bluetooth a outros dispositivos não for possível. Estes novos auriculares serão acompanhados de uma caixa de transporte para que com toda a facilidade sejam transportados.

Fonte: Venture Beat

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here