Samsung vai produzir smartphone maleável em 2014

SamsungDepois de ter apresentado o primeiro telemóvel com ecrã curvo do mundo em outubro, a Samsung vai tomar a iniciativa noutra área em 2014: a marca quer ser a primeira a produzir um telemóvel maleável que possa ser parcialmente dobrado.

A novidade foi anunciada durante o evento Samsung Analyst Day (Dia do Analista). Este foi o dia escolhido para o vice presidente e CEO da empresa, Oh-Hyun Kwon, revelar um gráfico dos produtos que a companhia pretende desenvolver nos próximos anos.

Os mais notáveis elementos da lista são, claramente, os smartphones maleáveis e, mais à frente, os dispositivos completamente dobráveis. Os consumidores podem esperar os primeiros já em 2014, enquanto os segundos aparelhos estão previstos para 2016-2017.

Samsung

Embora a Samsung não tenha disponibilizado mais detalhes sobre as tecnologias que serão aplicadas a estes novos smartphones, esta informação irá, definitivamente, abrir o apetite a muitos consumidores e seguidores dos gadgets da marca. Recorde-se que o Samsung Galaxy S5, que deverá ser lançado no início do próximo ano, poderá contar com o display maleável já apresentado pela empresa.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here