Samsung: Podemos não ver o Note 11 e o S11

O Samsung Galaxy Note 10 mal foi lançado para o público, mas já tem muita gente com expectativas, e vários rumores sobre o Samsung Galaxy Note 11. Mas os rumores desta vez não são sobre o que o aparelho irá oferecer, e sim que ele não vai existir. E não apenas isso, pode não haver um Samsung Galaxy S11 também.

Obviamente, a Samsung continuará fabricando telefones de última geração, mas de acordo com Evan Blass (um leaker respeitável), a empresa pode mesclar os intervalos Galaxy S e Galaxy Note, possivelmente eliminando os dois nomes no processo.

Ele afirmou que essa mudança “poderia se manifestar de maneiras diferentes”, com um “Galaxy One” no lugar do Samsung Galaxy S11 como uma possibilidade. Aparentemente, esse aparelho seria lançado na primeira metade do ano e seria essencialmente “uma série S com uma S-Pen”.

Mudança

É uma mudança que pode fazer sentido, já que os dois intervalos já são bastante semelhantes, à parte a S-Pen, e, mudando o nome, a Samsung também pode se livrar dos números cada vez mais altos que atualmente têm que permanecer no final.

Isso não significaria necessariamente apenas um lançamento principal por ano, pois Blass acrescentou que os novos modelos do Galaxy Fold poderiam ser lançados durante a atual janela do Note na segunda metade do ano.

Por enquanto, levaríamos essas idéias com uma boa dose da cautela e desconfiança, especialmente porque a Samsung aparentemente apenas as está “debatendo” no momento. No entanto, não é a primeira vez que ouvimos falar dessa mudança.

Se formos voltar lá em 2018, havia rumores de que a Samsung estava tendo discussões semelhantes, então poderia ser um caso de quando não. Dito isto, não estamos convencidos de que algum tipo de mesclagem ocorra antes do lançamento do Galaxy S11, pois isso está se aproximando rapidamente. Mas ainda teremos que esperar confirmação.

fonte 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here