Samsung pode vender na Europa e talvez até na Alemanha

O tribunal alemão não tem jurisdição para decidir a suspensão das vendas do Galaxy Tab 10.1 na Europa e um site holandês tem documentos  a favor da Samsung.

A imprensa internacional reporta que, um porta-voz do tribunal alemão, que decidiu sobre a suspensão das vendas do Galaxy Tab 10.1, disse que o tribunal alemão poderá não ter jurisdição para tomar uma decisão sobre toda a Europa, por isso, a Samsung pode continuar a vender os seus tablets no resto da Europa, sem ser na Alemanha, onde este processo continuará a decorrer.

No entanto, a PC World cita o site Webwereld.nl, site holandês, que indica que teve acesso aos documentos legais que a Apple usou para bloquear as vendas do tablet da Samsung. Segundo o site, e como podemos ver na imagem em baixo, as imagens que a Apple usou em tribunal, não corresponde ao actual Galaxy Tab 10.1 à venda.

O que deve ter acontecido, já que não acredito que a Apple vá falsificar documentos deste tipo, é que as imagens que a Apple usou sejam antigas e por isso, erradas e mais parecidas com o iPad. Ao ver a imagem, pode verificar que o actual Galaxy Tab é menos largo e mais comprido do que o iPad. Se esta informação for verdade, o tribunal poderá dar razão à Samsung, e desbloquear as vendas na Alemanha.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here