Samsung pode oficializar Galaxy S11 em 18 de fevereiro de 2020

Agora que a Samsung já apresentou seus smartphones mais potentes de 2019, todos estão interessados em saber mais do Galaxy S11. Então, para aumentar a expectativa dos fãs da marca, surgiram informações preliminares sobre quando a sul-coreana pode anunciar seu próximo top de linha.

Levando em consideração que a empresa costuma realizar os eventos da linha Galaxy S em San Francisco, é bastante provável que o Galaxy S11 também seja oficializado por lá. Acredita-se que o evento “Unpacked” acontecerá na terceira semana de fevereiro de 2020, mais especificamente no dia 18.

Obviamente, ainda é muito cedo para que possamos confirmar essa informação, mas a data está de acordo com os cronogramas anteriores da Samsung. Portanto, se o Galaxy S11 não for anunciado nesse dia específico, espera-se que o mesmo ainda seja apresentado na terceira semana de fevereiro.

É claro que sempre existe a possibilidade dos planos mudarem, mas até agora não temos motivos para acreditar que a Samsung deixará de oficializar novos modelos da linha Galaxy S no começo do ano.

Até o momento, não há muitos detalhes à respeito do Galaxy S11, mas vazamentos apontam que ele virá com a interface OneUI 2.1 e poderá ser vendido com até 1TB de armazenamento interno. Infelizmente, é possível que a empresa remova a entrada de 3,5 mm para fones de ouvido.

De qualquer forma, enquanto o próximo carro-chefe da Samsung não é anunciado, o Galaxy S10+ continuará sendo o modelo mais potente dessa linha. Para quem não conhece, ele possui uma tela AMOLED de 6,4″ com resolução de 3040 x 1440 pixels, aspecto 19:9, 522 ppi de densidade, 88,9% de relação tela-corpo, HDR10+, vidro com proteção Corning Gorilla Glass 6 e leitor de digitais embutido.

Por dentro, temos o processador Snapdragon 855 octa-core com GPU Adreno 640. A Samsung também comercializa uma edição com Exynos 9820. Há variantes com 8GB ou 12GB de RAM e 128GB, 512GB ou 1TB de armazenamento interno.

No departamento de câmeras, existem três sensores na traseira, sendo o principal de 12MP com abertura variável de f/1.5 e f/2.4, o secundário telefoto de 12MP com abertura f/2.4 e zoom óptico de 2x, e o terciário grande angular de 16MP com abertura f/2.2. A Samsung inseriu duas câmeras frontais de 10MP e 8MP, com abertura f/1.9 e f/2.2, respectivamente.

Uma bateria de 4.100 mAh com tecnologia de carregamento rápido de 15W mantém o Galaxy S10+ ligado. Em software, a interface OneUI baseada no Android Pie vem instalada de fábrica.

Fonte: SamMobile

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here