Samsung pode manter o design no Galaxy Note 9

Com o aproximar da apresentação do Samsung Galaxy Note 9 é normal que comecem os rumores e os leaks sobre o próximo equipamento de topo da fabricante sul-corena e esta parece uma das primeiras informações mais credíveis. Segundo a imagem divulgada, o design frontal do Galaxy Note 9 deverá ser similar ao Galaxy Note 8.

Por norma, a Samsung costuma fazer grande alterações de design de dois em dois anos e tal como aconteceu com o Galaxy S9, o mesmo deverá acontecer com o Note 9 e as alterações de design deverão ser pontuais.

A informação é divulgada pela conta do Twitter Ice Universe, via GSMArena. Segundo a imagem, a parte frontal do Samsung Galaxy Note 9 será muito similar ao Galaxy Note 8, o que segue uma tendência da Samsung e não fazer grandes alterações de design.

Segundo o GSMArena, o próximo Galaxy Note 9 deverá ter um design muito similar ao Galaxy Note 8, permitindo poupar custos de fabrico com esta decisão. Desta forma, tal como aconteceu com o Galaxy S9, é possível que haja pequenas alterações de design. O Galaxy S9, por exemplo, a “grande” alteração de design foi a mudança do sensor de impressões digitais para baixo das câmaras.

O Samsung Galaxy Note 9 deverá ser apresentado no dia 9 de agosto em Nova Iorque. Segundo as mesmas fontes, a ideia é que o smartphone chegue ao mercado no final de agosto, mas há que encarar que isto são apenas rumores.

Segundo a Bloomberg, o Samsung Galaxy Note 9 deverá ter um processador melhorado da Qualcomm, o que acaba por surpreender, já que o processador topo de gama de 2018 é o Snapdragon 845. No entanto, o que pode acontecer no Galaxy Note 9, é que o processador seja o mesmo Snapdragon 845, mas com um processamento melhor, mas termeos de esperar para ver.

Outra novidade será um melhoramento nas câmaras. Segundo as mesmas fontes, o novo Galaxy Note 9 terá câmaras melhores que o Galaxy S9, no entanto o design deverá ser similar ao modelo do ano passado. Ainda não se sabe se a gama Note estreará o sensor de impressões digitais embutido no ecrã, mas certamente que com o decorrer do tempo, mais informações deverão começar a chegar.

Uma coisa que certa é a estreia do Bixby 2.0 no Galaxy Note 9, já que um responsável pelo departamento de inteligência artificial da Samsung confirmou que o próximo modelo da gama Note já contará com a nova versão do assistente pessoal da Samsung.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here