Samsung pode lançar smartphone com bateria de Grafeno já em 2021

A capacidade das nossas baterias de Smartphone pode aumentar radicalmente nos próximos anos. E isso só depende de quando as baterias de grafeno se tornarem comumente usadas.

Além disso, pelo que podemos ver nos movimentos da industria, Agora, os telefones Samsung podem ser os primeiros a aproveitar esta nova forma de bateria. Isso está de acordo com o defensor da indústria confiável Evan Blass. Ele twittou afirmando que a Samsung terá um smartphone com essa tecnologia já no final de 2020 ou início de 2021.

Blass escreveu: “As baterias de íons de lítio são … abaixo do ideal. A Samsung espera ter pelo menos um aparelho no ano que vem ou em 2021, segundo me disseram, que contará com uma bateria de grafeno. meia hora, eles ainda precisam aumentar as capacidades e, ao mesmo tempo, reduzir os custos “.

Grafeno

O grafeno começou a ganhar o apelido do “material maravilhoso” da tecnologia graças às suas muitas propriedades. Estes incluem a capacidade de carregar incrivelmente rápido,  se manter inalterado sob pressão intensa e por durar por um longo tempo.

Um telefone Samsung com uma bateria de grafeno poderia ter uma duração de bateria impressionante e seria uma tecnologia inovadora para uma indústria de telefones competitivos. O Huawei Mate 20 X usou um sistema de resfriamento de grafeno, mas como material de bateria, a tecnologia ainda está em busca de novos smartphones.

Evan Blass afirma que a tecnologia pode vir em 2020 ou 2021 – devido à incerteza entre esses anos, não esperamos ver a tecnologia no Samsung Galaxy S11, que estará disponível por volta de fevereiro de 2020, já que é muito cedo para uma tecnologia que pode não sair esse ano.

As duas escolhas óbvias, portanto, são o Samsung Galaxy Note 11, o sucessor do Galaxy Note 10, que esperamos ver em agosto de 2020, ou o Galaxy S12, que será lançado no início de 2021. Ambos serão dispositivos emblemáticos, por isso faria sentido para a Samsung estrear uma tecnologia neles que poderia ser o futuro dos smartphones.

Linha A da Samsung

Um outro telefone possível seria um futuro smartphone Galaxy A. A Samsung já usou essa faixa mais acessível como um campo de testes para novas ideias, como com o Samsung Galaxy A80 que tem um novo painel de câmara com inversão de pop-up.

Assim, se fosse para testar a tecnologia de grafeno poderia fazê-lo em um dos esses telefones antes de um lançamento mais amplo.

A tecnologia que vem em um telefone Galaxy A é apoiada por Evan Blass, classificando a tecnologia para um futuro “telefone”, singular, como os telefones S e Note sempre saem em série com vários telefones diferentes. No entanto, cada aparelho Galaxy A é autônomo, então faria sentido que a tecnologia viesse em apenas um dispositivo.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here