Samsung pode lançar quatro versões do Galaxy Note 10

Tem sido normal para a Samsung lançar dois modelos de seus principais aparelhos Galaxy S nos últimos anos, sendo que este ano dobrou os produtos, para quatro modelos do Galaxy S10. Estes são o Galaxy S10e, o Galaxy S10, o Galaxy S10 + e o Galaxy S10 5G. Mas parece que não será o único produto a ver aumentado o número de versões, já que as últimas informações apontam para que o mesmo aconteça com o Galaxy Note 10.

Mais que um modelo do Galaxy Note 10 já era esperado. Isto porque, certamente, a Samsung ofereceria uma versão 5G de um dos seus smartphones principais. Mas, mais uma vez, há uma nova informação que confirma que a Samsung estará a trabalhar em uma versão do Galaxy Note 10 menor.

Galaxy Note 10 Renders

Podem ser lançados até quatro modelos do Galaxy Note 10

Segundo as iformações, o Galaxy Note 10 mais pequeno tentará replicar o sucesso que a Samsung teve com o Galaxy S10e. O modelo mais barato do Galaxy S10 é um dispositivo sólido, que preenche todos os requisitos e se mantém no topo. O menor modelo Galaxy Note 10 supostamente manterá o ecrã de 6,4 polegadas do Note 9, enquanto o outro modelo recebe um display de 6,7 polegadas.

A informação oriunda da Coreia do Sul diz que a Samsung prepara a sua estratégia para o Galaxy Note 10 seguindo o Galaxy S10. Isso significa que a Samsung pode anunciar até quatro modelos do dispositivo. Segundo a informação. haverá os dois modelos LTE  que terão ecrãs de 6,28 e 6,75 polegadas com sistemas de câmaras triplas e quádruplas, respectivamente. Essas especificações permanecerão as mesmas para os outros dois modelos, já que seu principal fator diferenciador seria o suporte para 5G, o que significa que a Samsung poderia lançar dos modelos Galaxy Note 10 com 5G.

No entanto, não quer dizer que todos estes modelos estejam disponíveis, pois tal como a versão do Glaaxy Note 10 mais pequena, as versões 5G também não estarão disponíveis, em todo o lado e deverá haver diferenciação por mercados. Tendo em conta que a Coreia do Sul é o primeiro país a ter o 5G, sendo que também já está disponível nos EUA através da Verizon, poderá ser por aí que, haverá, ou não, a disponibilidade das duas versões com 5G.

Portanto, parece que o próximo Note não deverá ter tanta diferenciação nas especificações como vemos no Galaxy S10. Este relatório não menciona se a capacidade da bateria será diferente em cada modelo, mas isso pode ser esperado para as variantes 5G.

Relembramos que todas as informações ainda são apenas rumores, já que o novo Galaxy Note 10 só deverá ser anunciado no final do verão, por isso e apesar de a informação vir de fontes confiáveis, convém olhar para isto com alguma desconfiança.

Fonte: GSMArena

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here