Samsung pode lançar o Galaxy S5 já em Janeiro de 2014

Os rumores costumam ser assim, após o anúncio do Galaxy S, começam os rumores do iPhone. Depois do iPhone, volta o Galaxy S. Será que teremos o Galaxy S5 já em janeiro?

Já não é a primeira vez que ouvimos falar que as grandes fabricantes pretendem reduzir o ciclo de lançamento dos novos produtos, que costumam ser de um ano, mas parece que em 2014 começaremos a ver novidades nesse campo.

Segundo a imprensa coreana, o Samsung Galaxy S4 não estará a ter as vendas esperadas, o que poderá apressar o lançamento do próximo topo de gama da Samsung, o Galaxy S5, já para janeiro de 2014, antecipando de março que foi a data deste ano, quando no ano anterior era maio. Como a Samsung tirou dois meses entre o Galaxy S3 e o S4, poderá voltar a acontecer o mesmo como Galaxy S5.

Publicamente já sabemos algumas especificações do Samsung Galaxy S5. A Samsung já anunciou que o próximo smarpthone terá processador de 64-bits, bem como o processadors funcioná com os oito cores ao mesmo tempo, e também já têm uma lente de 16MP para smartphones, com estabilizador de imagem.

No entanto, este novo smartphone a ser lançado em janeiro pode ser de uma nova linha premium que a Samsung anda a preparar, o Galaxy F que terá um corpo metálico. Como está claro, isto são só rumores.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here